Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Decoradores e Arquitectos
1 Artys 70.6
3 Interdesign 50.5
...
EuroplakN/A
A. C. G. II - Arquitectura Construção Gestão e Design de Interiores Lda
  • 211309794
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Vila Amélia - lote 109 - Armazém A
    2950-805 Quinta do Anjo
  • comercial@europlak.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Europlak - Problemas com instalação de portas e roupeiros

Sem resolução
1/10
Pedro Nunes
Pedro Nunes apresentou a reclamação
2 de fevereiro 2021
A empresa foi contratada em 2020 para a instalação de portas e roupeiros num apartamento que estamos a remodelar em Alcântara. Há 2 meses que aguardamos a conclusão da obra e o responsável da empresa Sr. Gabriel simplesmente não atende o telefone, não responde às mensagens e quando conseguimos contato inventa desculpas nunca cumprindo. As portas estão cheias de problemas e defeitos, a instalação das portas e roupeiros está longe de estar concluída, tem a nossa chave do apartamento desconhecendo quem a tem na sua posse e passados 2 meses continuamos sem ter resposta. Os materiais fornecidos em grande parte são de qualidade inferior ao contratado. Sentimo-nos enganados.
Data de ocorrência: 2 de fevereiro 2021
Pedro Nunes
16 de fevereiro 2021
Ao longo das últimas duas semanas fiz dezenas de contatos telefónicos e sms diários. Simplesmente não obtenho resposta do Sr. Gabriel. Caso o assunto não esteja resolvido até final do mês vou avançar com processo em tribunal e processo de insolvência da Escala Tradicional, Lda.
Pedro Nunes
Pedro Nunes avaliou a marca
23 de setembro 2021

A pessoa simplesmente abandonou o serviço e nunca mais apareceu. A solução foi contratar outra empresa para reparar todo o trabalho mal feito e terminar o serviço

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

Boa tarde gostaria de obter o novo contato do sr.gabriel também å sua procura por causa duns trabalhos efectuados inacabados.

Boa noite o novo n° do senhor Gabriel é o 939123302. Esse senhor fez exatamente o mesmo connosco. Se quiser até lhe digo a morada da oficina