Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Decoradores e Arquitectos
1 Artys 70.6
3 Interdesign 50.5
...
EuroplakN/A
A. C. G. II - Arquitectura Construção Gestão e Design de Interiores Lda
  • 211309794
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Vila Amélia - lote 109 - Armazém A
    2950-805 Quinta do Anjo
  • comercial@europlak.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Europlak - Terminar trabalhos inacabados

Resolvida
1/10
Alberto Veronesi
Alberto Veronesi apresentou a reclamação
22 de outubro 2017 (editada a 23 de outubro 2017)
Encomendei um serviço de pintura e recuperação de portas com colocação de puxadores; fornecimento e aplicação de pavimento flutuante e respetivo rodapé.
Vários pormenores ficaram por concluir, tais como portas não fecham,mal pintadas, tinta a estalar, perfis mal colados, rodapé mal colado e com falta de silicone, pavimento flutuante da sala a levantar. A obra atrasou 15 dias e quando foi entregue(28 de março de 2017), uma das portas, além de todos os pormenores que foram descritos, estava sem condições de ser entregue, pedi que a levassem, e que quando a trouxesse revissem os pormenores e recompusessem-nos. Vieram buscar a porta um mês depois, dia 28 de abril e disseram que numa semana/15 dias entregariam-na. Algo que não aconteceu até hoje (19 de outubro de 2017, telefonei variadíssimas vezes, desloquei-me ao armazém duas vezes a a promessa sempre foi que nessa semana, em que conseguia falar, entregariam a porta.
Creio que passaram todos os limites de bom senso e honestidade para com o cliente que pagou tudo a tempo e horas e acreditou na palavra do responsável Eng, Gabriel.
A porta foi entrega no sábado dia 21 de outubro depois de apresentar queixa na Deco, mas chegou no estado em que se pode ver nas fotografias
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 22 de outubro 2017
Alberto Veronesi
Alberto Veronesi avaliou a marca
18 de janeiro 2018

Assunto resolvido, porta e chão que estava a levantar foram reparados. Mas a quantidade grande de falta de brio profissional em variadíssimos pormenores, assim como a demora na resolução dos problemas, fazem com que jamais recomende esta empresa!

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.