1.5

Eurosender - Péssimo serviço

cipriano
cipriano apresentou a reclamação
29 de dezembro 2022
no passado dia 16 mes 12 de 2022 fiz o pedido de uma recolhe e com esta já era a segunda vez para a mesma morada o mesmo n: etc e qual o meu espanto me disserem que a morada não existe e como tal não podiam fazer a recolha e falei varias vezes através de mail pois contacto telemóvel ou tel nada tem e me respondiam que não tem suporte em português e teria de escrever em inglês ou trances etc mas lá eu fiz em inglês e nada nem dinheiro de volta nem nada e hoje foi a gota de agua ligaram a pessoa que esta nessa morada para saber onde ficava e como essa pessoa que mora ai e é paraplégico a muitos anos e disse ao estafeta que teria de entrar dentro da quinta e teria de fazer a recolha dentro da quinta ,e esse sr estafeta disse logo que não e que não podia lá entrar e tratou mal o sr por palavras menos agradáveis e disse logo que estava fora de questão ir lá fazer a recolha etc e desligo o tel na cara e nem atendeu mais e agora já fiz novamente reclamação a eurosender e desde dia 16 paguei e dizem que por politica deles não devolvem o meu dinheiro .ou seja se eles não deram com a morada eu pago na mesma e como isto pode acontecer aqui em portugal uma plataforma não ter contactos nenhuns e nem suporte em pt
isto não pode ser possível mesmo
Data de ocorrência: 29 de dezembro 2022
cipriano
cipriano avaliou a marca
13 de janeiro 2023

muito péssimo serviços pois não sabem onde ficam as moradas ,só mesmo o que aparece no google maps e mesmo assim dificuldades