Eurospt - Burla sobre empréstimo para a minha empresa

Victor José Ferreira Touricas
Victor Touricas apresentou a reclamação
4 de fevereiro 2019

Venho por este meio reclamar sobre uma fraude que aconteceu comigo. A empresa Eurospt consegui burlar-me no valor de 39.490,00€ e neste momento não atendem telefones nem respondem a emails. Queriam mais 12.500,00€, mas eu disse que já chegava, porque era sempre preciso dinheiro para pagar cambio, seguros mais cambio e seguros, fui roubado, quero o meu dinheiro de volta. Vou apresentar queixa ás autoridades Portuguesas e Brasileiras.

Data de ocorrência: 4 de fevereiro 2019

Também fui burlada por essa quadrilha. Me roubaram mais de 2 mil euros valor que estava ha muito tempo guardado para o enxoval do meu bebê. Como a empresa do meu marido entrou em dificuldade financeira, decidimos solicitar o empréstimo. Diversas vezes falamos por telefone com os componentes da quadrilha e eles sempre querendo mais dinheiro. Descobrimos que a quadrilha possui ramificações em Portugal e muitas pessoas já foram vítimas também. Fomos a polícia e registramos a queixa tanto aqui em Pt como no Brasil mas nada foi resolvido. Estamos agora em contacto com a polícia federal brasileira afim de pedir ajuda para desmantelar essa quadrilha que está levando tanta gente de bem a miséria.