Euroticket Refeição
Janeiro 2021
Janeiro 2021
  • Destinado à atribuição do subsídio de refeição, o Euroticket é o cartão de refeição mais utilizado em Portugal. Isento de IRS e TSU, oferece inúmeras vantagens e descontos a empresas e colaboradores.

• 707 500 360
  • Av. Dom João II, 9i Piso 6
    1990-077 Lisboa
  • apoiocliente.pt@edenred.com

Euroticket - Consulta de Saldo

Ana Cruz apresentou a reclamação

Deixou de ter a opção SALDO nas caixas multibanco, Só é possível alterar o codigo PIN. Assim, não é possível consultar o saldo disponível no cartão Euroticket.

09 Set 2017
Ana Cruz editou a reclamação
09 Jan 2020
Euroticket Refeição adicionou uma resposta

Agradecemos desde já a sua comunicação. No seguimento da mesma, pensamos que a situação já se encontra resolvida. Ainda assim, para qualquer questão adicional, não hesite. Fale connosco, teremos todo o gosto em ajudar.

Serviço de Apoio ao Cliente da Edenred

Ver perfil de D C

D C

Ana eu consulto o meu saldo no website www.meueuroticket.pt e no meu telemóvel através da APP MyEdenred www.edenred.pt/pt-pt/myedenred.aspx. Também pode usar o número 707 500 360. Experimente!

Ver perfil de Carlos Gonçalves

Carlos Gonçalves

Deixou de ser possível consultar a partir de browser da internet, agora só a partir da app ou n.º "707". Acho um desrespeito pelos utilizadores, não tenho de ser obrigado a ter de instalar a app ou pagar a chamada para saber o saldo. Existem cartões de refeição de outras entidades que mantêm a possibilidade de fazer operações em Multibanco, nem todas as pessoas têm acesso às novas tecnologias e assim ficam extremamente limitadas na gestão do seu cartão.