• Destinado à atribuição do subsídio de refeição, o Euroticket é o cartão de refeição mais utilizado em Portugal. Isento de IRS e TSU, oferece inúmeras vantagens e descontos a empresas e colaboradores.

• 707 500 360
  • Av. Dom João II, 9i Piso 6
    1990-077 Lisboa
  • apoiocliente.pt@edenred.com

Euroticket Refeição - Cartão com saldo bloqueado

Margarida Antunes apresentou a reclamação

Ao tentar utilizar o meu cartão Edenred, que está dentro da validade e possui saldo, não consegui utilizar o mesmo. Ao verificar a aplicação, vi que consta o símbolo de proibido sobre o mesmo. Contactei a linha de apoio e fui informada que este tipo de cartão teria sido substituído por outro, que teria sido enviado para a entidade patronal. Contactei a minha antiga entidade patronal que afirma não ter recebido o novo cartão.
Assim sendo, solicito que me seja enviado o cartão substituto o que não aconteceu quando o meu cartão foi descontinuado. Solicito que seja enviado para a minha residência pois já não tenho qualquer relação com a antiga entidade patronal.
Outra opção seria reactivarem o meu cartão uma vez que ainda está dentro do prazo de validade, ou activarem-no por mais 30 dias como consta na vossa página: “Qual a validade do Euroticket Refeição®?
O cartão tem validade de 3 anos. Após esse período, será bloqueado. No entanto, existe a possibilidade de reativar o cartão durante os 30 dias seguintes.”
Solicito a resolução desta situação de forma tão célere quanto possível, uma vez que o cartão não deveria ter sido inactivado por ter saldo, ou então teriam que efectivamente tê-lo substituído por outro, o que não aconteceu.
29 set 2022
Euroticket Refeição adicionou uma resposta

Olá Margarida Antunes,

Agradecemos o seu contacto e confirmamos que recebemos a sua exposição no Portal da Queixa com o nº 81280122, a 2022-09-29.

Estamos a analisar a situação reportada e vamos responder-lhe com a maior brevidade possível.

Para qualquer outra questão adicional, fale connosco através do 707 500 360. Teremos todo o gosto em ajudá-lo.

Serviço de Apoio ao Cliente da Edenred

14 out 2022
Euroticket Refeição adicionou uma resposta

Olá Margarida Antunes,

Na sequência do e-mail enviado consideramos que a sua exposição ficou devidamente esclarecida.

Esperamos ter ajudado. Para qualquer questão adicional, fale connosco.

Serviço de Apoio ao Cliente da Edenred

14 out 2022
Euroticket Refeição alterou o estado para Resolvida
28 out 2022
Margarida Antunes avaliou a marca

A reclamação encontra-se resolvida, no entanto, tal só aconteceu por intermédio da minha antiga entidade patronal. A Edenred Euroticket afirmou que tinha sido enviado um alerta através da aplicação a todos os utilizadores com a indicação que os cartões iriam ser renovados, mas ao verificar todos os alertas desde 2021, nenhum se referia a essa situação, o que fez com que tivesse o meu cartão dentro da validade e com saldo, mas com a impossibilidade de o utilizar.