Euroticket Refeição
Janeiro 2021
Janeiro 2021
  • Destinado à atribuição do subsídio de refeição, o Euroticket é o cartão de refeição mais utilizado em Portugal. Isento de IRS e TSU, oferece inúmeras vantagens e descontos a empresas e colaboradores.

• 707 500 360
  • Av. Dom João II, 9i Piso 6
    1990-077 Lisboa
  • apoiocliente.pt@edenred.com

Euroticket Refeição - Cartão não efetua pagamentos

Ricardo Cruz apresentou a reclamação

Desde o passado dia 22-11-2019 o meu cartão de refeição não funciona, não conseguindo efetuar pagamentos com o mesmo.
Já fiz 4 contactos telefónicos com a linha de apoio ao cliente da Edenred e sem resolução do problema, sem perspectiva de resolução e uma falta de profissionalismo aberrante.
- No primeiro contacto, a 26-11-2019, foi-me informado que não havia qualquer problema com o meu cartão mas sim com o estabelecimento comercial onde tentava efetuar o pagamento e que deveria tentar efetuar pagamentos noutro estabelecimento para verificar, o que fiz várias tentativas, sempre sem sucesso, pelo que:
- Efetuei um segundo contacto telefónico, a 27-11-2019, onde expus a situação e, ainda sem conseguir efetuar pagamentos com o cartão, com saldo no cartão, me foi solicitado que efectuasse mais tentativas de pagamento para verificar, sem identificarem o motivo da impossibilidade de realizar pagamentos com o cartão da Edenred, nem apresentarem solução para resolução do referido. Voltei a proceder a várias tentativas de pagamento com o cartão edenred, sempre sem sucesso, pelo que :
- Efectuei terceiro contacto telefónico com a linha de apoio da Edenred, a 28-11-2019, que se revelou similar aos contactos anteriores, sem identicarem o problema, nem apresentarem solução, continuando eu, o cliente, com saldo disponível no cartão da Edenred mas sem conseguir utilizar o mesmo, nem vislumbrar uma solução, tal a ineficácia da Edenred para identificação e resolução do problema. Fui informado que a situação iria para análise e ficaram com os meus contactos para me informarem da situação, ao que solicitei urgência dado o tempo
já decorrido. Ao dia de hoje, 01-12-2019, ainda não tive qualquer informação e continuo sem conseguir efetuar pagamentos com o cartão Edenred, pelo que:
- Efectuei o quarto contacto com a linha de apoio da Edenred, a 01-12-2019, continuando o colaborador a não apresentar identificação e resolução do problema, tendo eu solicitado para falar com a supervisão, na tentativa de ser ouvido e ter a situação resolvida, sendo-me comunicado que não havia supervisor disponível em linha. Ficaram, novamente, com os meus contactos para me comunicar e informar da resolução da minha impossibilidade de efectuar pagamentos com o meu cartão Edenred, com saldo disponível, desde dia 22-11-2019...

Resumindo: Encontro-me desde dia 22-11-2019 sem conseguir utilizar o meu cartão Edenred para pagamentos, com saldo disponível no mesmo e sem uma identificação e resolução do problema, por parte da Edenred. E após 4 contactos telefónicos com a linha de apoio ao cliente da Edenred, com duração de 20/30 minutos, tempos de espera de atendimento excessivos (12 minutos?) e sem resolução do meu problema, nem preocupação com o cliente da Edenred.
VERGONHA de serviço.
02 dez 2019
Ricardo Cruz editou a reclamação
30 dez 2019
Euroticket Refeição adicionou uma resposta

Boa tarde Caro Ricardo,

Na sequência do nosso contacto telefónico consideramos que a sua exposição ficou devidamente esclarecida.

Para qualquer questão adicional, fale connosco.

Serviço de Apoio ao Cliente da Edenred

30 dez 2019