• Destinado à atribuição do subsídio de refeição, o Euroticket é o cartão de refeição mais utilizado em Portugal. Isento de IRS e TSU, oferece inúmeras vantagens e descontos a empresas e colaboradores.

• 707 500 360
  • Av. Dom João II, 9i Piso 6
    1990-077 Lisboa
  • apoiocliente.pt@edenred.com

Euroticket Refeição - Euroticket meal balance

ulrike Steinhauser apresentou a reclamação

I still have not received my new meal balance on my card. It is alady 6.58 pm and it should have been deposited into my account several hours ago.
01 out 2022
Euroticket Refeição adicionou uma resposta

Olá ulrike Steinhauser Steinhauser,

Agradecemos o seu contacto e confirmamos que recebemos a sua exposição no Portal da Queixa com o nº 81345822, a 2022-10-01.

Estamos a analisar a situação reportada e vamos responder-lhe com a maior brevidade possível.

Para qualquer outra questão adicional, fale connosco através do 707 500 360. Teremos todo o gosto em ajudá-lo.

Serviço de Apoio ao Cliente da Edenred

14 out 2022
Euroticket Refeição adicionou uma resposta

Olá ulrike Steinhauser

Na sequência do e-mail enviado consideramos que a sua exposição ficou devidamente esclarecida.

Esperamos ter ajudado. Para qualquer questão adicional, fale connosco.

Serviço de Apoio ao Cliente da Edenred

14 out 2022
Euroticket Refeição alterou o estado para Resolvida

Ver perfil de José Mirra

José Mirra

Esta empresa tem prejudicado constantemente os utilizadores dos seus cartões. Os valores transferidos atempadamente pela entidade patronal, só são depositados nos cartões no dia útil seguinte após as 17H00. Por onde anda o nosso dinheiro nesse meio termo, é do nosso total desconhecimento.