• Destinado à atribuição do subsídio de refeição, o Euroticket é o cartão de refeição mais utilizado em Portugal. Isento de IRS e TSU, oferece inúmeras vantagens e descontos a empresas e colaboradores.

• 707 500 360
  • Av. Dom João II, 9i Piso 6
    1990-077 Lisboa
  • apoiocliente.pt@edenred.com

Euroticket Refeição - Segunda via do cartão refeição

Keginaldo Castro apresentou a reclamação

Email enviado a Edenred e não me responderam mais e não resolvem minha situação.

Venho por meio deste e-mail pela terceira vez comunicar lhes que:

Contando o dia em que recebi vosso e-mail 17/03, já se passou o prazo estipulado para o recebimento do meu novo cartão que seria enviado via CTT com entrega prevista num prazo máximo de até 10 dias úteis.

Como expliquei a minha situação a vós estou a precisar muito do dinheiro que está no cartão para fazer minha compras e me alimentar do dia 08/02/ 2022 meu cartão parou de funcionar.
Liguei para Edenred e a atendente fez algumas perguntas como:

Se eu deixava perto do telemóvel, moedas e etc.. Respondi que não.
Se eu já tinha tentado usar em outras lojas. Falei que sim e que não funcionou.

Então, ela me disse que o cartão tinha desmagnetizado e que era para eu entrar em contato com o RH da minha empresa que é a Jerônimo Martins em Algoz (Algarve) para que eles mandassem para um e-mails específico solicitando a segunda. (Fui lá e fiz isso).

O RH enviou o e-mail se eu não me engano no 16/02/2022 e até agora não recebi nenhuma resposta sobre o cartão.

Então vou explicar a minha situação. Eu uso esse cartão para fazer refeições na empresa como não tenho mais o cartão tive que usar parte do ordenado que restou que não foi muito porque tive que mudar de morada e dar o calção.
Como eu tinha pouca coisa em casa não deu para este mês.

Não entendo porque está demorando a tanto tempo para se ter um cartão que nem tem chip.

Aguardo atenciosamente uma resposta.

Keginaldo
06 abr 2022
Euroticket Refeição adicionou uma resposta

Olá Keginaldo Costa de Castro,

Agradecemos o seu contacto e confirmamos que recebemos a sua exposição no Portal da Queixa com o nº 73538122, a 2022-04-06.

Estamos a analisar a situação reportada e vamos responder-lhe com a maior brevidade possível.

Para qualquer outra questão adicional, fale connosco através do 707 500 360. Teremos todo o gosto em ajudá-lo.

Serviço de Apoio ao Cliente da Edenred

07 abr 2022
Euroticket Refeição adicionou uma resposta

Olá Keginaldo Costa de Castro,

Na sequência do e-mail enviado consideramos que a sua exposição ficou devidamente esclarecida.

Esperamos ter ajudado. Para qualquer questão adicional, fale connosco.

Serviço de Apoio ao Cliente da Edenred

07 abr 2022
Euroticket Refeição alterou o estado para Resolvida
01 out 2022
Keginaldo Castro avaliou a marca

O descaso com o cliente que travalha o mes todo e depende do cartão para se alimentar e a empresa que não consegue prestar um simples reenvio de segunda via de cartão demorando quase 2 meses, realmente é inadimissivel.