• 7702 East Doubletree Ranch Rd.
    Suite 300, #318
    Scottsdale, Arizona 85258
    United States of America
  • info-pt@eurovital.com

Eurovital - Reembolso

Carla Cristina Scherer
Carla Scherer apresentou a reclamação
19 de janeiro 2021 (editada a 19 de janeiro 2021)
Fiz a compra em junho, os produtos foram desalfandegados em agosto. A Eurovital me informou que quando a encomenda dava entrada no armazém eles faziam o reembolso. Todos os meses entrei em contacto com a empresa e eles sempre respondendo que os produtos ainda não havia chegado no armazém. Quem garante se chegou ou não? Em janeiro me respondem que já não podem fazer o reembolso porque já se passaram 180 dias após a compra ( sendo que todos os meses mandava e-mails pedindo informações a respeito desta compra e perguntando se o meu pedido já tinha retornado no armazém de origem). Uma vergonha! Fui burlada por essa empresa que ficou com os produtos e com o meu dinheiro!
Data de ocorrência: 19 de janeiro 2021
Carla Cristina Scherer
Carla Scherer avaliou a marca
2 de outubro 2021

Não recomendo a ninguém. Ao contrário digo que nunca comprem nessa loja. Nunca vi os produtos e muito menos me devolveram o dinheiro! Só vinham com desculpas, enrolaram, enrolaram e depois de 180 dias, tiveram a lata de me dizer que já passou o prazo e não podiam fazer mais nada. Todos os meses entrava em contato com eles e nuca solucionaram o assunto? uma decepção. Ficaram com o produto e com o meu dinheiro