Performance da Marca
11.3
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
14,3%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
16,7%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
EVA Transportes SA
  • 289899760
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. República, 5
    8000 – 078 Faro
  • clientes@eva-bus.com
Esta é a sua empresa? Clique aqui

EVA Transportes - Atrasos longos e recorrentes

Sem resolução
Patricia Ariana
Patricia Ariana apresentou a reclamação
12 de julho 2022
Neste momento realizo quase que diariamente o percurso 59 (Faro-Loulé), visto que o mesmo passa pelo meu local de trabalho Mar Shopping Algarve.
Desde à 2 meses que o autocarro se atrasa quase todos os dias, com atrasos superiores a meia hora e às vezes chegando até a 1 hora, no horário da noite.
O autocarro (que deve chegar ao Mar Shopping às 11:27) chega sempre depois da hora. Várias foram as ocasiões que esperei no frio, até à meia noite; meia noite e meia até, pelo mesmo! Esta situação é repetitiva, e frustrante para quem acabou de sair do trabalho a tais horas. Os atrasos às sextas feiras e finais de semana são ainda piores!!! Já cheguei a pedir boleia às 00:40 altura em que o autocarro AINDA não tinha chegado! É inadmissível tais atrasos, pois as pessoas dependem em horários, que devem ser cumpridos.
Não faria queixa caso não fosse uma situação tão recorrente! Apesar de desanimada, espero que algo possa ser feito e averiguado no que visa esta situação. E hoje, mais uma vez, é meia noite, e nenhum sinal do autocarro. Quando os condutores chegam, por vezes ficam NA CONVERSA, em vez de arrancar com o autocarro, ou seja são mais 10 minutos em média perdidos, sem razão alguma. Ninguém merece!
Data de ocorrência: 11 de julho 2022
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.