Eventos em transito
Eventos e Concertos
1 LX Music 64.7
3 Kalorama 57.2
Eventos em transitoN/A

Eventos em transito - Devolução do dinheiro de bilhetes de espectáculo não realizado

Ana Micaela Santos
Ana Santos apresentou a reclamação
2 de novembro 2020
Comprei 4 bilhetes para o espectáculo do Fernando Mendes, que se iria realizar na casa da cultura de paredes, no dia 16 de Maio de 202, evento organizado pela empresa "Eventos em trânsito", sendo o responsável o Sr (*). Dada a situação de confinamento o espectáculo foi cancelado.
O meu primeiro contacto com a empresa foi a 14/05, sendo que me responderam prontamente que iriam proceder a devolução do dinheiro.
Até à data de hoje, devolução essa não foi feita, mesmo depois de, posso dizer centenas, de contatos com o Sr (*) e este sempre a dizer que ia proceder a regularização da situação.
Sem saber mais o que fazer peço ajuda para me resolverem a situação. Já se passaram 6 meses e a situação não se encontra resolvida.
Data de ocorrência: 2 de novembro 2020
18 de dezembro 2020
Agradeço a resolução do problema da devolução do dinheiro dos bilhetes, já estamos com está situação pendente há demasiado tempo.
6 de janeiro 2021
Continuo sem ter a situação resolvida relativamente a devolução do bilhete de um espectáculo que nao se realizou devia a Covid 19. O espetáculo era em maio de 2020 e ate a data ainda nao obtive a devolução do dinheiro. Aguardo resposta breve.
27 de janeiro 2021
Continuo a aguardar a devolução do dinheiro de 4 bilhetes que tinha adquirido para um espetáculo em Maio de 2020, que nao se realizou devido a pandemia.
A empresa disse que faria a devolução, mas ja estamos em Janeiro de 2021 e ate agora nao tive a devolução do valor que tenho direito.
10 de fevereiro 2021
Continuo a espera que me seja devolvido o dinheiro dos bilhetes do espectáculo que nao se realizou em maio de 2020.
24 de fevereiro 2021
Continuo a aguardar a resolução do problema, ja quase ha 1ano.
3 de março 2021
Continuo a aguardar ha cerca de 1ano que me seja devolvido o dinheiro de 4 bilhetes de um evento que foi cancelado.
A vosse empresa é realmente uma vergonha, estao ha 1 ano a dizer que devolvem o dinheiro mas ate a data nao regularizaram a situação.
26 de março 2021
Continuo a aguardar a devolução do dinheiro de 4 bilhetes adquiridos ha um.ano para um espectáculo que nao se realizou.
Agradeço resposta rapida. Obrigada
9 de abril 2021
Continuo a aguardar a devolução do dinheiro de 4 bilhetes de um espectáculo que nao se realizou no ano passado.
23 de abril 2021
Ainda nao obtive qualquer devolução dos bilhetes nem contacto da empresa , que tem tinho uma atitude vergonhosa.
10 de maio 2021
Continuo a aguardar a devolução do dinheiro dos bilhetes. A empresa promete promete, mas nunca paga. Nao sao sérios nem têm palavra. Andamos nisto ha mais de um ano. É realmente uma vergonha estas pessoas nao terem palavra e continuarem a trabalhar como se nada fosse.
Agradeço a resolução do problema
21 de maio 2021
Continuo a aguardar o reembolso do dinheiro dos bilhetes do espectáculo que nao se chegou a realizar, ha um ano atrás.
A empresa farta-se de prometer que vai resolver o problema, mas nao o fez ate a data. Uma vergonha mesmo.
4 de junho 2021
Ainda nao me foi devolvido o dinheiro de im espetacular que nao se realizou em maio de 2020.
A empresa diz todos os dias que vai resolver a situação e nada ate hoje. Estou cansada de tantas mentiras. Sao uma empresa muito pouco credível.
18 de junho 2021
Infelizmente esta empresa continua sem me devolver o dinheiro de um espectáculo que nao se realizou em Maio de 2020.
Sao uns mentirosos, todas as semanas me dizem que vao resolver o assunto, o que é certo é que nao resolvem e passam a vida a dar desculpas.
É bom que se torne público o que esta empresa anda a fazer, é muito mau mesmo isto ja se arrastar ha mais de um ano.
2 de julho 2021
Continuo a espera da devolução do meu dinheiro.
A empresa todos os dias me diz que vai resolver a situação e nao resolvem. Andamos nisto ha mais de um.ano, é uma vergonha. E sao uma empresa sem palavra. Nao entendo como uma empresa nao tem capital para devolver o dinheiro de 4 bilhetes. É vergonhoso.
23 de julho 2021
Ainda continuo a espera da devolução do dinheiro.
No início da semana disseram que oa fazer a transferência, mas o que é certo é que ate hoje nao o fizeram.
São uma empresa de gente mentirosa e sem palavra.
30 de julho 2021
A empresa continua sem me devolver o dinheiro de 4 bilhetes de um espetáculo que nao se realizou em maio de 2020.
É triste estarem sempre a dizer que vao pagar e nunca o fazem. Esta é uma empresa gerida por gente mentirosa.
13 de agosto 2021
Agradeço a devolução do dinheiro de 4 bilhetes.
Andam ja ha imenso tempo a dizer que vao fazer a transferência mas ate hoje nao o fizeram.
Queiram por favor tratar disso, porque ja andamos nesta situação ha mais de 1 ano, o que se torna ridículo.
3 de setembro 2021
Continuo a espera que esta empresa de gente nentirosa e sem palavra me faça a devolução do dinheiro dos bilhetes.
É inadmissível que andem a brincar com as pessoas. Sejam sério alguma vez na vida.
1 de outubro 2021
Continuo a espera do reembolso do dinheiro dos bilhetes do espetáculo que nao se realizou em.2020.
Acho uma falta de respeito enorme da vossa parte ainda nao terem resolvido o assunto.
Sao mesmo uma empresa se gente mentirosa e pouco seria.
15 de outubro 2021
Continuo a espera da devolução do meu dinheiro. É uma vergonha andarmos nisto ha mais de 1 ano e meio. Vocês sao uma empresa de gente reles e sem palavra. A quem quiser contratar esta empresa que pense duas vezes, porque sao uns mentirosos.
Nunca vi como isto.
29 de outubro 2021
É realmente uma situação muito triste, mas continuo a espera da devolução do meu dinheiro.
É uma vergonha andarmos nisto ha tanto tempo e vocês sempre com imensas mentiras.
Paguem o que devem, por favor
13 de novembro 2021
Continuo a aguardar a devolução do meu dinheiro.
Ja la vao 18 meses e continuam sem me devolver o dinheiro.
Esta empresa é mesmo uma vergonha, nao sei como ainda conseguem ter trabalho.
28 de novembro 2021
Continuo a aguardar a devolução do dinheiro.
Esta é uma empresa de gente mentirosa e reles.
12 de dezembro 2021
É uma vergonha, mas ao fim de 19 meses ainda continuo a aguardar o reembolso do dinheiro. Esta empresa é uma empresa de mentirosos e de gente sem palavra. É uma vergonha mesmo
26 de dezembro 2021
Esta empresa é uma vergonha, está quase ha 2 anos para me devolver o dinheiro de um espectáculo que nao realizou. Alem de nao devolver o dinheiro, deixou de responder as mensagens e telefonemas.
É uma vergonha mesmo..nao sei como continuam a trabalhar e a dever dinheiro as pessoas.
24 de janeiro 2022
Nesta empresa sao todos uns mentirosos e acima de tudo * PROIBIDO *. Andam ha imenso tempo a prometer a devolução do dinheiro mas nunca a fazem. Ficam com dinheiro que naomlhes pertence e ainda andam para aí a marcar espectáculos. Ninguem devia de ir ver os espectáculos deles...nao merecem ter trabalho, gente que nao é séria.