Eventos em transito

Eventos em transito

@eventos-em-transito

Eventos em transito - Não devolução do dinheiro

Ana Santos apresentou a reclamação

Adquiri 4 bilhetes para um espetáculo que se ia realizar em maio de 2020,as por causa do Covid nao se realizou. A empresa disse que ia devolver o dinheiro dos bilhetes, mas ate a data nao devolveram nada.
Dizem sempre que vao devolveras nunca o fizeram. Sao gente sem palavra e mentirosos.
26 jul 2021
Ana Santos adicionou uma resposta

Continuo a aguardar a devolução do dinheiro de 4 bilhetes de um espectáculo que nao se realizou.
Esta é uma empresa gerida so por gente mentirosa e sem palavra.

09 ago 2021
Ana Santos adicionou uma resposta

Continuo a aguardar a devolução do dinheiro de 4 bilhetes.
A empresa é contactada por mim todos os dias, mas nunca da resposta.
Sao mesmo gente sem palavra.

24 ago 2021
Ana Santos adicionou uma resposta

Continuo a aguardar o reembolso do dinheiro.
Esta empresa deve ser gerida por gente muito mentirosa e sem palavra. Todos os dias entro em contacto com eles e nem sempre me respondem e quando respondem dizem que vao proceder ao reembolso, mas o certo é que nao o fizeram ate hoje.
Por isso so gente pouca seria e mentirosa faz isso.

03 set 2021
Ana Santos adicionou uma resposta

Como é possível uma empresa continuar a funcionar a dever dinheiro as pessoas? É vergonhoso da vossa parte estarem ha mais de 1 ano e meio a prometer devolver o dinheiro de um espectáculo que nao realizaram e nunca o fazem. Nao sao sérios...e custa-me acreditar que consigam levar uma empresa para a frente com dividas. Agradeço que me paguem o que me devem

17 set 2021
Ana Santos adicionou uma resposta

Continuo a espera da devolução do meu dinheiro.
É uma vergonha ja ter passado mais de um ano e meio e esta empresa nao devolveu o dinheiro. Empresas destas so.podem ser consideradas empresas sem valor e mentirosas. Nao deviam de ter mais trabalho. Andarem por aí a dever dinheiro as pessoas, quando ja receberam apoios do estado e tudo. VERGONHOSO.

01 out 2021
Ana Santos adicionou uma resposta

Continuo a espera do reembolso do valor dos bilhetes de um espetáculo que nao se realizou em 2020.
Esta empresa é uma vergonha, so gente mentirosa. É mesmo vergonhoso

29 out 2021
Ana Santos adicionou uma resposta

Continuo a espera da devolução do meu dinheiro. Nunca vi uma empresa tao mentirosa.

28 nov 2021
Ana Santos adicionou uma resposta

Continuo a aguardar a devolução do dinheiro.
Esta é uma empresa de gente mentirosa e reles.

26 dez 2021
Ana Santos adicionou uma resposta

Esta empresa é uma vergonha, está quase ha 2 anos para me devolver o dinheiro de um espectáculo que nao realizou. Alem de nao devolver o dinheiro, deixou de responder as mensagens e telefonemas.
É uma vergonha mesmo..nao sei como continuam a trabalhar e a dever dinheiro as pessoas.

06 fev 2022
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
22 fev 2022
Ana Santos avaliou a marca

Esta é uma empresa sem qualquer tipo de palavra, sao mentirosos e * PROIBIDO *. Ninguém lhes deveria dar trabalho.