Eventos em transito

Eventos em transito - Não devolução do dinheiro

Ana Micaela Santos
Ana Santos apresentou a reclamação
16 de julho 2021
Adquiri 4 bilhetes para um espetáculo que se ia realizar em maio de 2020,as por causa do Covid nao se realizou. A empresa disse que ia devolver o dinheiro dos bilhetes, mas ate a data nao devolveram nada.
Dizem sempre que vao devolveras nunca o fizeram. Sao gente sem palavra e mentirosos.
Data de ocorrência: 16 de julho 2021
26 de julho 2021
Continuo a aguardar a devolução do dinheiro de 4 bilhetes de um espectáculo que nao se realizou.
Esta é uma empresa gerida so por gente mentirosa e sem palavra.
9 de agosto 2021
Continuo a aguardar a devolução do dinheiro de 4 bilhetes.
A empresa é contactada por mim todos os dias, mas nunca da resposta.
Sao mesmo gente sem palavra.
24 de agosto 2021
Continuo a aguardar o reembolso do dinheiro.
Esta empresa deve ser gerida por gente muito mentirosa e sem palavra. Todos os dias entro em contacto com eles e nem sempre me respondem e quando respondem dizem que vao proceder ao reembolso, mas o certo é que nao o fizeram ate hoje.
Por isso so gente pouca seria e mentirosa faz isso.
3 de setembro 2021
Como é possível uma empresa continuar a funcionar a dever dinheiro as pessoas? É vergonhoso da vossa parte estarem ha mais de 1 ano e meio a prometer devolver o dinheiro de um espectáculo que nao realizaram e nunca o fazem. Nao sao sérios...e custa-me acreditar que consigam levar uma empresa para a frente com dividas. Agradeço que me paguem o que me devem
17 de setembro 2021
Continuo a espera da devolução do meu dinheiro.
É uma vergonha ja ter passado mais de um ano e meio e esta empresa nao devolveu o dinheiro. Empresas destas so.podem ser consideradas empresas sem valor e mentirosas. Nao deviam de ter mais trabalho. Andarem por aí a dever dinheiro as pessoas, quando ja receberam apoios do estado e tudo. VERGONHOSO.
1 de outubro 2021
Continuo a espera do reembolso do valor dos bilhetes de um espetáculo que nao se realizou em 2020.
Esta empresa é uma vergonha, so gente mentirosa. É mesmo vergonhoso
29 de outubro 2021
Continuo a espera da devolução do meu dinheiro. Nunca vi uma empresa tao mentirosa.
28 de novembro 2021
Continuo a aguardar a devolução do dinheiro.
Esta é uma empresa de gente mentirosa e reles.
26 de dezembro 2021
Esta empresa é uma vergonha, está quase ha 2 anos para me devolver o dinheiro de um espectáculo que nao realizou. Alem de nao devolver o dinheiro, deixou de responder as mensagens e telefonemas.
É uma vergonha mesmo..nao sei como continuam a trabalhar e a dever dinheiro as pessoas.
Ana Micaela Santos
Ana Santos avaliou a marca
22 de fevereiro 2022

Esta é uma empresa sem qualquer tipo de palavra, sao mentirosos e * PROIBIDO *. Ninguém lhes deveria dar trabalho.