10.3

Carla Moura
Carla Moura apresentou a reclamação
2 de janeiro 2018

Exmos. Senhores,
Atempadamente adquiri na vossa companhia três bilhetes para o voo EVJ910, através da agência de Viagens Abreu S.A., do Porto com destino a Boa Vista, marcado para as 10.00 horas do passado dia 17 de julho de 2016.
Depois de termos feito o check-in do nosso voo com a antecedência necessária, e no devido tempo dirigimo-nos para a porta de embarque. Próximo da hora prevista para o embarque que seria às10 horas, foi feita uma comunicação de que o voo estava atrasado 1 hora porque aguardavam a tripulação. Decorrida mais 1 hora fomos novamente informados de que o voo continuava atrasado porque aguardavam o abastecimento de catering. Como estávamos na porta de embarque não tínhamos acesso às lojas de restauração para nos abastecermos de comida e bebida, tínhamos uma criança de 10 anos e estávamos no aeroporto desde as 7:30 horas. Solicitei na porta de embarque o texto com os meus direitos conforme o Regulamento (CE) nº 261/2004, mas não me foi facultado
Na altura enviei um e-mail à Everjets a relatar o sucedido e não obtive até hoje qualquer resposta.
Acresce ainda o facto de ser um avião velho e degradado que volvido este tempo tive conhecimento de incidências de avarias que motivaram aterragens de emergência.
Na verdade, o embarque começou depois das 14 horas, após 4 horas de atraso. A chegada ao destino teve um atraso superior a 4 horas do que estava previsto
Como, infelizmente, fomos prejudicados por tal situação, vimos por este meio exigir uma indemnização, em conformidade com a lei aplicável.
já efetuai várias reclamações no "costumer.relations" da everjets mas não obtive qualquer resposta.
Na certeza de que face ao exposto atenderão ao nosso pedido, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Carla Moura
Nuno Moura