Everything Is New
1 LX Music 64.7
3 Kalorama 57.2
Everything Is New12.6
Everything Is New, Lda

Everything Is New - Alterações de lineup 1.º dia "NOS Alive 2022"

Marco Correia
Marco Correia apresentou a reclamação
8 de julho 2022
Venho por este meio manifestar o meu enorme degrado pelo fato da promotora Everything Is New ter alterado o lineup do 1.º dia Nos Alive 2022, dia 6 de julho, no próprio dia, já com o festival em curso.

Tenho ido com regularidade às várias edições, desde a sua origem, mas este ano, por motivos familiares e orçamentais, só podia ir mesmo um dia, pelo que optei, como grande fã da banda, por ir no dia da estreia dos Modest Mouse em Portugal. E planei todo o meu dia em função da respetiva atuação prevista para a 1h de 6.ªf. Qual foi o meu espanto que alguns minutos antes dessa hora, dirigi-me ao palco indicado e não havia um único instrumento montado, nem público. Perguntei ao segurança o que tinha acontecido e ele lá me explicou.

Ter um concerto cancelado é muito mau mas pior é alterar no próprio dia o lineup, já com o festival a decorrer, o que fez com que muitos perdessem a atuação da banda, que muito provavelmente não virá novamente a Portugal nos próximos tempos. Pior: a organização somente anunciou nas redes sociais as alterações de horários e já com o festival a decorrer e, com muitos amantes de música, que preferem ter os olhos nos palcos do que nos smartphones, sem se aperceberem desta alteração. É lamentável. Para mim foi um murro no estômago. Isso revela algo que não esperaria da Everything Is New . Amadorismo puro e duro da organização. Decisões como esta não são toleráveis.
Data de ocorrência: 6 de julho 2022
Marco Correia
Marco Correia avaliou a marca
5 de agosto 2022

Uma marca que sempre apostou numa forte aposta musical mas que em relação aos detalhes que fazem toda a diferença, não leva em consideração as melhores práticas