Everything Is New
1 LX Music 64.7
3 Kalorama 57.2
Everything Is New12.6
Everything Is New, Lda

Everything Is New - Bilhetes convertidos em vouchers sem o ter solicitado - Ticketline não assume erro

Marco Campanha
Marco Campanha apresentou a reclamação
26 de julho 2022
Bom dia

Face ao exposto à ticketline e à não responsabilidade, passo a mesma para a entidade Everything is new.
Em 2019 adquiri bilhetes (bilhetes não vouchers) para determinado dia no Nos Alive.
- Passado estes anos de pandemia e com as regras impostas pela entidade os bilhetes passaram a vouchers (!!!)
- Ao contactar recentemente o serviço festivais2020@ticketline.pt (lá me responderam) informam que teria que solicitar a alteração do meu "voucher" para o dia que pretendia (que se encontra esgotado)
- Ora, se adquiri um BILHETE para determinado dia, não sou informado nem avisado destas alterações até ter contactado, e agora informam que o dia 09 está esgotado e não posso trocar o voucher pelo dia que tinha adquirido o bilhete inicialmente.
Fatura/Recibo N.o FT 2020A04300312/821
Bilhete inicial 1110527549599 convertido em voucher 1110565375846 sem qualquer comunicação da parte da entidade
- em 2020 solicitei de acordo com as FAQs:
"Boa tarde,
Venho por este meio solicitar a troca dos bilhetes em anexo para a próxima edição a decorrer no ano que vem.
Pretendo para o dia 10 de Julho de 2021" e foi aí que pelos vistos tudo começou, a ticketline enviou um voucher que teria que ser convertido em algo!!! Eu não tinha conhecimento disto e de acordo com os emails trocadas com o Nos Alive o meu bilhete estaria válido para o dia 09/07/2022 que correspondia ao sábado que eu tinha adquirido!
No dia 09 , fiquei à porta do recinto e não deixaram entrar não havendo ninguém disponivel para ajudar.

Mais uma vez, eu NUNCA pedi a alteração para vouchers e se a ticketline o fez so tinha a obrigação de informar quais os procedimentos
Data de ocorrência: 10 de julho 2022
Marco Campanha
Marco Campanha avaliou a marca
9 de janeiro 2023

Demoraram 6 meses a responder por um voucher (inicialmente bilhete convertido em voucher pela ticketline sem eu saber porque)