Évora Hotel
Evorahotel - Investimentos Imobiliários E Turísticos, S.A.
  • Av. Túlio Espanca Apart. 93
    7002-502 Évora
  • geral@evorahotel.pt

Évora Hotel - Fim de Semana de Inferno

vanessa sofia pereira
vanessa pereira apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2017

Tirei este fim de semana para descansar e voltei arrependida porque ainda voltei mais enervada. Serviço péssimo, à chegada deparei-me logo com a empregada da recepção a bocejar, sem vontade de ali estar e mal encarada, no pequeno almoço de sábado fui literalmente mal tratada com o empregado a ter uma atitude completamente reprovável, eu estava a aguardar junto a uma mesa e ele gritou-me (posso acabar ao menos de por a mesa?) fiquei chocada e afastei-me sem pestanejar. No jantar tinha um cabelo no prato, chamei a empregada de forma a que ninguem desse por isso e falei-lhe baixinho, ela respondeu-me aos gritos a dizer que não era normal e que o chefe de cozinha tinha touca ( por acaso não tinha…curioso) não é normal mas aconteceu, fiquei-me com um "desculpe lá" e pronto nem mais uma palavra. No jacuzzi cortei-me ao sair porque o plástico do respirador estava partido, pedi um penso rápido na recepção e expliquei o que tinha sido, e nem desculpe, nem vamos tratar disso, nem venha desinfectar, nada….isto tudo sem falar das condições p´sssimas que o hotel apresenta, sujo, velho, mal tratado e pior e o mais caricato, comprei o voucher na "hoteis 24" que supostamente têm desconto e paguei mais caro do que o valor que o hotel tem. Gostava mesmo de saber como são feitas as inspecções neste hotel e adorava conhecer quem dá a formação aos seus empregados. Sinto-me completamente enganada.

Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2017
14 de fevereiro 2017
Exma Sra

Lamento que não tenha gostado do nosso serviço, sendo que a opinião geral dos nossos clientes é muito positiva.

Melhores Cumprimentos

Miguel de Melo Breyner