Évora Hotel
Évora Hotel
Hotéis
3 Homing 49.3
Évora HotelN/A
Evorahotel - Investimentos Imobiliários E Turísticos, S.A.
  • Av. Túlio Espanca Apart. 93
    7002-502 Évora
  • geral@evorahotel.pt

Évora Hotel - Incumprimento contratual

Mário Costa
Mário Costa apresentou a reclamação
29 de setembro 2022
O Ginásio Every body em Évora efetua cobrança com nome de Évora Hotel e não encontro o nome dele na lista para reclamar, mas o motivo da reclamação é que ao assinar o contrato o fiz para ter acesso a piscina, banho turco e outros incluidos no contrato, mas nunca consigo usar o banho turco, pois sempre está indisponível, seja por manutenção ou simplesmente por estar desligado, já reclamei várias vezes e ninguém resolve, só assinei com esse ginásio por ter banho turco e piscina, caso contrário não faria sentido pagar muito mais caro do que na maioria dos ginásios só para ter acesso aos equipamentos de musculação, e mesmo depois de reclamar continuam a falhar e não posso ter acesso ao banho turco. Pedi para cancelar o meu contrato e me disseram que eles não podem, apenas por email, já estou farto desse ginásio além de não ter muitos equipamentos e nunca ter acesso a tudo que contratei ainda dificultam a rescisão do contrato que é o que quero agora, pois o local que era pra ser para um momento de relaxar se tornou motivo de stress.
Data de ocorrência: 26 de setembro 2022