EVS Portugal - Falta de eficácia no apoio ao cliente

Bruno Vicente apresentou a reclamação

Eu tenho um site onde pretendi por o serviço desta empresa online, utilizar o servidor para por musicas e depois com o Shoutcast por a dar no site.
Desde que comprei o serviço nunca me deram ajudas muito úteis, mostrando sempre alguma empatia, com respostas um pouco frias não ajudando em muito em todas as questões que piropos, até que quis mais ajuda porque passada uma semana de ter comprado o serviço ainda não o tinha activo, por alguma inexperiência minha, mas por falta de eficácia na assistência da empresa EVS Portugal, para além disso nunca me atenderam o telemóvel que está no site disponível para o consumidor. E hoje foi a gota de agua quando chamei a atenção do Sr. Jorge pela falta de eficácia na apoio, de forma educada obviamente, e por estarem constantemente a passar a situação para outras empresas, nao me ajudando a resolver o meu problema. Tive de recorrer a um programador para conseguir por o serviço a trabalhar, mesmo assim ainda não está como pretendo. Hoje tambem me disseram que não me iam renovar o serviço, por eu estar a ser directo e frontal com eles.

11 Abr2014
EVS Portugal adicionou uma resposta

Dia 02 de abril
ás 02h39 efetuou encomenda
ás 07h57 recebeu os dados de acesso
ás 14h16 pergunta como envia musica para o servidor
ás 14h34 recebe resposta com printscreen a explicar como deve fazer a conexão
ás 17h07 pergunta como é que pode baixar o player que está no painel de administração
ás 17h39 recebe resposta a informar que deve clicar onde diz download do player
as 21h26 errou 5 vezes os dados de acesso e a firewall bloqueou o IP
ás 21h36 o IP foi desbloqueado da firewall

Dia 03 de abril
ás 04h35 pergunta como criar um script para adicionar o player no site
ás 07h07 recebeu resposta a dizer que não sabemos que tipo de site/alojamento tem, por esse motivo devia solicitar suporte á empresa onde tem alojado o site.
ás 15h58 pergunta se necessita de ter a Shoutcast instalada no pc
ás 16h39 foi respondido que não ...

Dia 07 de abril
ás 02h19 pergunta em que outros sitios sem ser no player pode ouvir a musica a tocar
ás 09h08 foi respondido que no site da shoutcast tambem consegue ouvir a musica a tocar, e foi questionado qual o motivo de ter retirado o autoDJ
ás 10h04 diz que foi retirado por erro porque não percebe nada do servidor
ás 10h40 foi enviado um Video Tutorial (youtube) de como deve trabalhar com o servidor
ás 11h06 diz que meteu o player no site e não ouve a radio em lado nenhum (...aquilo nao da som)
ás 11h07 foi respondido que na shoutcast esta operacional
ás 11h13 diz que na shoutcast não ouve a radio que configurou para AAC Plus
ás 11h34 foi respondido que isso era um problema do site da shoutcast e estava fora da nossa competencia
ás 11h49 diz que se não dá no site da shoutcast o problema é nosso e que estamos a ser pouco profissionais e que quer o serviço ativo
ás 11h57 foi respondido que o site da shoutcast.com não é da EVS Portugal
ás 12h17 diz que já está a funcionar e teve que recorrer a um programador para o ajudar porque nós eramos incompetentes, pouco profissionais
e que estavamos a tirar-lhe muitas horas de sono
ás 12h27 foi respondido que o serviço não ía ser renovado pelo motivo das acusações que nos está a fazer.

Em relação ao pedido de recompensa, o Sr. Bruno Vicente continua com o serviço ativo e online (a tocar) como podemos conferir no seu site em http://www.reggaept.com e pede recompensa porquê?

Todos os serviços da EVS Portugal são entregues a funcionar, no seu caso a sua conta de webrádio foi entregue configurada e a tocar.

A EVS Portugal está no mercado há 6 anos e dá suporte a todos os clientes particulares e empresariais.

'.Ver perfil de Jose Facas.'

Jose Facas

SPA (Sociedade Portuguesa de Autores), o seu site/empresa/particular é associado a esta entidade?
Paga a taxa para usar a Shoutcast online no seu site?
Se não é associado e se a empresa EVS Portugal assim o quiser, você está metido em sarilhos dos grandes.

Resposta ao cliente Sr. Bruno Vicente

ás 21h36 o IP foi desbloqueado da firewall

Dia 03 de abril
ás 04h35 pergunta como criar um script para adicionar o player no site
ás 15h58 pergunta se necessita de ter a Shoutcast instalada no pc
ás 16h39 foi respondido que não ...

Dia 07 de abril
ás 10h04 diz que foi retirado por erro porque não percebe nada do servidor
ás 11h07 foi respondido que na shoutcast esta operacional
ás 11h13 diz que na shoutcast não ouve a radio que configurou para AAC Plus
ás 11h57 foi respondido que o site da shoutcast.com não é da EVS Portugal
e que estavamos a tirar-lhe muitas horas de sono

A EVS Portugal está no mercado há 6 anos e dá suporte a todos os clientes.

EVS Portugal

Se o suporte fosse efetuado por telefone não havia prova da nossa assistência e ficavamos mal perante o que está escrito pelo cliente Sr. Bruno Vicente.
Fica um alerta para todos deste ramo, o suporte deve ser sempre efetuado por escrito, via email / ticket.
Há uma diferença entre dar suporte e dar formação.

YaBa,

em lado algum estamos a dizer que não renovamos o serviço ao cliente por o mesmo não ter capacidades técnicas suficientes. Deve lêr a nossa resposta na totalidade.
Não vamos renovar o serviço ao cliente pelas acusações que está a fazer e que passo a citar ...eramos incompetentes, pouco profissionais e que estavamos a tirar-lhe muitas horas de sono...
Já agora fique a saber que a EVS dá suporte a todos os clientes, tenham eles conhecimentos ou não, já ensinamos muitos clientes a trabalhar com webrádios e alguns deles estão connosco desde o nosso inicio.
Não percebo tambem qual a sua ideia de escrever na sua resposta que a EVS deve publicar no seu site que apenas pretende clientes com conhecimentos acima da média.