Registo de Domínios e Alojamento Web
3 DNS.pt 83.8
EVS Portugal61.7

EVS Portugal - Paguei o servidor e foi suspenso

Hugo Paulos apresentou a reclamação
28 de setembro 2017 (editada a 1 de outubro 2017)

No dia 14-09-2017 fiz um contrato com esta empresa de stream, no dia 21-09-2017 a fonte do servidor começou a parar ai puz um tiket a resposta foi que o servidor só aceita ficheiros de mp3 e teria algos ficheiros de mp4, sendo assim me desculpei por me ter enganado nos ficheiros. Mas logo de seguida ja mesmo sem os ficheiros de mp4 agora so com mp3 o servidor tornou a parar e eu de novo foi Há assistência informar que o problema ainda continua..Tive esta resposta "agradecemos que faça um ping ao ip do servidor e nos envie.
Pedimos isto porque estão perto de 100 radios nos servidores centova e nenhum tem qualquer problema excepto a sua conta.
Os servidores são monitorizados ao minuto e os 2 servidores centova estão sem falhas á
Servidor 1: 347 dias
Servidor 2: 241 dias" pensei para mim ate podem ter um milhão mas a minha não funciona ora a mim não me serve de nada saber que as outras funcionam,
Pronto tanto se andou que me mudaram de porta do painel. No dia 28-09-2017 a fonte do servidor tornou a parar foi de movo fazer um ticket mas desta vez nem se preocuparam em ver seja o que for so queriam saber se eu quero continuar ou não com o servidor depois de tantos email´s enviados fecharam o painel por completo ora bem... Paguei por um ano de serviço e ao fim de 15 dias nem dinheiro nem servidor esta é a minha experiência com esta empresa.

Data de ocorrência: 28 de setembro 2017
29 de setembro 2017
Exmo. Sr. aqui e em todo o lado convém dizer a verdade...
Após pedido de renuncia do contrato é normal que o serviço seja terminado.
Não andamos aqui a brincar ás rádios e aos servidores. Usou 14 dias fez o que lhe apeteceu com duas contas e renunciou o contrato.

Transcrevo abaixo e email recebido...

Por este meio venho a informar ao vendedor a renuncia do contrato que foi concedido no dia 16/09/2017.

Plano Mini CentovaCast (14/09/2017 - 13/09/2018) €15.00EUR

Portugal

Sem outro assunto de momento

Melhores comprimentos
Hugo Paulos

Hoje voltamos a mencionar que o servidor só deve receber ficheiros mp3 e informamos o Sr. que tinha enviado novamente ficheiros incompativeis "wma".

Transcrevo email enviado em resposta ao seu...

Não temos interesse em remover erros?

Olhe o único erro que visualizamos sem nenhum esforço foi este…

• 10 Linda japoneira.wma

mas estamos a ver que para si isso não interessa nada, porque nem mencionou isto na sua resposta.
Quando faltam os argumentos, somos nós que não prestamos para nada e não queremos resolver.
Mais uma resposta a um email seu...

Exmo. Sr. Bom dia,

Em primeiro lugar queremos informar o seguinte:

Cliente: quem era culpado "não sei bem do quê"
EVSPortugal: Não somos nenhum tribunal muito menos juízes para julgar culpados ou inocentes, o que foi feito foi encontrar de onde era o erro, e não ficou concluído porque o Sr. Apagou todos os ficheiros e playlist que estavam no servidor.

Cliente: Sei que vocês tem outras contas e funcionam bem...
EVSPortugal: Sim temos perto de 100 radios e a única que não funciona corretamente é a sua, muito estranho ser do servidor.

Cliente: Desta parte "Se não precisar de nenhuma também agradecemos que nos diga." que quer dizer isto não entendo...
EVSPortugal: Essa foi a resposta ao seu ticket onde escreveu… O que e certo para estar assim a radio nap preciso de serviço nenhum para estar sem auto dj ha serviços gratuitos.

Após uma breve análise á sua playlist “autodj” detetamos novamente ficheiros incompatíveis como por exemplo:

• 10 Linda japoneira.wma

Foi-lhe dito e mencionado no 1º email enviado (14/09/2017) que deve enviar somente ficheiros mp3 para o autoDJ.
Foi-lhe dito também que após o recebimento da carta de renuncia o dinheiro que pagou seria devolvido para um IBAN a indicar a pedido nosso.

A sua resposta:
Na Resolução o Sr. Hugo Filipe Loureiro Amaral Paulos, escreve:
Era bom que as pessoas fossem avisadas que esta empresa é fraudulenta.

Agora digo eu e com todas as provas de emails e tickets registados:
Sabe que está a fazer uma difamação do meu bom nome e a mentir referente ao que escreveu nesta reclamação.
O Sr. sabe que difamação é crime?

Tenho 1338 clientes ativos e posso perguntar a 1337 se estão de acordo com o que o Sr. escreveu aqui.
29 de setembro 2017
Estes são os factos o Sr. recebeu uma pagamento para fins de um serviço, e o Sr. nem devolve o dinheiro nem presta o serviço este é o facto.
Boa tarde
Exmo. Sr. Hugo Filipe Loureiro Amaral Paulos,

Venho ao seu contacto por esta via, visto que o número de telemóvel que nos indicou (914 099 834) não atende e não responde ao email enviado.
O IBAN que nos enviou 00359910023005770 encontra-se incorreto.
Tentamos fazer a devolução do pagamento recebido referente ao serviço contratado por ter sido feita a renuncia do contrato do serviço abaixo designado:
• Plano Mini CentovaCast (14/09/2017 - 13/09/2018)
• Nome da Sua Radio: Radio Ancora Praia
• Escolha o Sistema: Shoutcast
Recebido no dia 2017-09-16 ás 16:56:29.

Agradeço que nos seja remetido o IBAN correto para podermos formalizar a sua renuncia e dar inicio á queixa por difamação no Ministério Público.
29 de setembro 2017
Em resposta á sua última questão...
Boa tarde

O Sr. ou Menino (agora fico na duvida) não sabe o que quer,
1º Escreve isto: Não é pelos meus 15 euros pois nem fico mais pobre nem mais rico quer fechar o serviço, olhe feche passe bem.. Que tenha muito sucesso.

E agora diz que não devolvemos o dinheiro... O Sr. ou Menino anda um pouco confuso ou será que está a receber de alguém para tentar sujar o nosso bom nome? Foi esta a informação que nos chegou esta manhã. Sendo isto verdade o caso é muito prejudicial para si.

O número de telemóvel que nos indicou (914 099 834) não atende e não responde ao email enviado e solicitar um IBAN correto.

Não temos tempo para brincar, por isso agradecemos resposta rápida.
29 de setembro 2017
Screenshot em anexo da nossa tentativa de devolução do pagamento para o IBAN errado que nos facultou.
29 de setembro 2017
Recebido por email pelo Sr. Hugo Filipe Loureiro Amaral Paulos...

A partir de agora qualquer coisa a contactar só através do meu advogado durante esta semana ainda ade de entrar em contacto condigo passe bem.
-------
Penso que não sabe a quantas anda...
Esta semana termina hoje, nem o IBAN envia e depois reclama que quer receber o dinheiro.

Portal da Queixa, acho que deviam verificar a veracidade deste vosso usuário.
29 de setembro 2017
Sr. Hugo Filipe Loureiro Amaral Paulos.

agradeço que me envie o contacto do seu advogado para podermos entrar em contacto com o mesmo.
Obrigado.

Agradeço a máxima brevidade na resposta, aqui no Portal da Queixa.
29 de setembro 2017
O Sr. ou a sua empresa pediu autorização a alguém para publicar o meu numero de telefone ou o meu nib ao publico?
Eu já lhe escrevi no ultimo email qualquer contacto com a minha pessoa a partir de ontem só atravéz do meu representante mas parece mesmo que vossa excelência esta mais interessado que um simples processo civil passa a um processo criminal pela minha pessoa esta tudo dito as suas ameaças não o levam a lado nenhum muito boa tarde.
29 de setembro 2017
Então o Sr. vem para público dizer mentiras, barbaridades e agora está com problemas?

Agradeço que me envie o contacto do seu advogado ou representante para podermos entrar em contacto com o mesmo.

Quanto ao dizer que estou interessado que um simples processo civil passa a um processo criminal, esteja á vontade, quem não deve não teme, se é que me compreende.

Eu fazer ameaças? Está publico tudo o que escrevi e em nenhuma linha faço qualquer ameaça. Não ando neste mundo para prejudicar ninguém, compreende? Trabalho diariamente com tudo certinho e direitinho.
O Sr. tem uma mente muito fértil.

Mas está mais que visto que o que o Sr. quer é protagonismo fácil e gratuito, sujar o nosso bom nome a troco de algo, todos nós temos os nossos 5 minutos de fama, mas devia-o fazer de forma legitima e não desta forma.

Volto a repetir

Portal da Queixa, acho que deviam verificar a veracidade deste vosso usuário. é fácil de mais para qualquer pessoa ver o que esta pessoa quer!

Enfim... vou atender mais um cliente novo, vê o que está a fazer, o site com centenas de visualizações e a receber clientes novos.
Ainda lhe agradeço, obrigado.
2 de outubro 2017
Exmo. Sr. Hugo Filipe Loureiro Amaral Paulos,

continuo á espera do contacto do seu advogado ou representante.

Também estou á espera que me envie o IBAN correto para eu poder fazer a devolução do pagamento que efetuou referente ao serviço Streaming Áudio descrito abaixo:

• Plano Mini CentovaCast (14/09/2017 - 13/09/2018)
• Nome da Sua Radio: Radio Ancora Praia
• Escolha o Sistema: Shoutcast
• Total Pago: €15.00EUR

ao qual renunciou após 14 dias.
7 de outubro 2017
Só quero deixar explicito que o Sr. Hugo Filipe Loureiro Amaral Paulos deu a queixa como resolvida mas até ao dia de hoje (07/10/2017) aguardo o contacto do seu advogado ou representante.
A devolução do pagamento não foi efetuada porque não recebemos o IBAN correto.
Hugo Paulos avaliou a marca
2 de outubro 2017

Obrigado ao portal da queixa um bom serviço

Exmo. Sr. aqui e em todo o lado convém dizer a verdade...
Após pedido de renuncia do contrato é normal que o serviço seja terminado.

Transcrevo abaixo e email recebido...

Plano Mini CentovaCast (14/09/2017 - 13/09/2018) €15.00EUR

Portugal

Sem outro assunto de momento

Melhores comprimentos
Hugo Paulos

Transcrevo email enviado em resposta ao seu...

Não temos interesse em remover erros?

Olhe o único erro que visualizamos sem nenhum esforço foi este…

• 10 Linda japoneira.wma

Mais uma resposta a um email seu...

Exmo. Sr. Bom dia,

Em primeiro lugar queremos informar o seguinte:

Cliente: quem era culpado "não sei bem do quê"

Cliente: Sei que vocês tem outras contas e funcionam bem...

A sua resposta:

Já vi que este sujeito já é perito na matéria...são estas coisas que alguém os tem que travar e eu estou a tratar disso, porque se ninguém faz nada as pessoas fazem o que querem e bem lhes apetece mas comigo bateu na porta errada