Exe Hotels

Ivo Coelho
Ivo Coelho apresentou a reclamação
2 de novembro 2022
Burla, mau serviço
Fiz reserva no dia 27 outubro, via telefone, e posteriormente por email, para confirmação da reserva.
Foi me pedido número de cartão debito para seguir com a reserva, pelo qual indiquei.
Fizeram no mesmo momento a cativação do valor da reserva.
No dia 29 no check in foi me pedido para pagar novamente a reserva, efetuei esse pagamento via TPA Multibanco, mas para meu espanto continuaram com o valor cativo da minha conta, ou seja, estava a pagar 2 vezes pela mesma reserva.
Pedi para falar com um responsável, e veio um tal César, que alem de me dizer que era regras do hotel e que era assim que funcionava, ainda se riu na minha cara.
Sendo que não informam da situação aquando da reserva, realcei o meu descontentamento, se são regras do hotel (foi a primeira vez que me aconteceu e era cliente habitual) tem que informar previamente.
Contudo hoje dia 02/11/22 passados 6 dias ainda continuo com o valor cativo, ou seja, até ja usufrui da estadia, mas paguei 2 vezes pela mesma.
Liguei com o Hotel e atendeu me novamente o mesmo César com um tom cínico, dizendo que não era nada com eles, mas sim com o banco, e que se o dinheiro não esta disponível pode ser normal, sendo que por vezes pode demorar até 2 semanas a estar disponível.
Data de ocorrência: 29 de outubro 2022