Exiscom - Soluções Infórmaticas, Lda

Exiscom respondeu à reclamação de Osvaldo Sousa
Exiscom - Encomenda/reembolso

Exiscom - Encomenda/reembolso

Boa tarde.

Pedimos desculpa pela situação, na altura o produto que pediu estava esgotado e infelizmente não conseguimos arranjar em tempo util, pode sempre utilizar o crédito na aquisição de outro produto, não tendo essa obrigação como é evidente, tem todo o direito ao estorno que vamos fazer rápidamente.

Maia uma vez as nossas desculpas pela situação.

Exiscom respondeu à reclamação de Nuno Santos
Exiscom

Exiscom - Ausência de estorno de valor de produto não disponível

Boa tarde.

Pedimos desculpa pela situação, vamos resolver rápidamente, por vezes temos um fluxo muito grande de chamadas e não é possivél atender todas, pode sempree adquirir outro produto para abater o seu crédito, não invalidando o estorno que vamos fazer com a maior celeridade.

Mais uma vez as nossas desculpas, vamos resolver rápidamente esta situação.

Obrigado pela atenção.

Exiscom respondeu à reclamação de Joao C

Exiscom - Fraude

Boa tarde.

Pedimos muita desculpa pela situação, vamos efectuar o estorno rápidamente, pode sempre utilizar o crédito que tem na aquisição de outro material, não invalidando o estorno a que tem todo o direito.

A Exiscom está no mercado com toda a seriedade mas há situações que por vários motivos nomeadamente por alguma falta de informação, não correm como todos queremos.

Por vezes há situações que se arrastam sem necessidade, vamos com certeza resolver rápidamente.

Obrigado pela atenção e mais uma vez as nossas desculpas.

Exiscom respondeu à reclamação de Gisela Matos

Exiscom - Samsung Galaxy J5 (2017) duos sm-j530f 2gb/16gb black

Boa tarde.

Pedimos muita desculpa pela demora na resolução deste problema, vamos efectuar o estorno rápidamente, resalvo que pode sempre adquirir outro produto para abater o crédito, não invalidando o estorno a que tem todo o direito.

Mais uma vez as nossas desculpas, vamos com certeza resolver esta situação rápidamente.

Exiscom respondeu à reclamação de Ricardo Gonçalves

Exiscom - Reembolso de compra

Boa tarde.

Pedimos desculpa pela situação, tem toda a razão de estar chateado, trocámos alguns mails mas não chegámos a uma conclusão, o material que pediu estava esgotado e houve seguramente alguma falta de informação. poderá sempre utilizar o crédito para adquirir qual quer outro produto, não invalidando o pedido de estorno.

Mais uma vez as nossas desculpas pela situação.

Exiscom respondeu à reclamação de C Germano

Exiscom - Encomenda de 2 ratos

Boa tarde.

Pedimos desculpa pela situação, o material que pediu estava esgotado e por algum motivo a encomenda ficou pendente e houve seguramente alguma falta de informação. poderá sempre utilizar o crédito para adquirir qual quer outro produto, não invalidando o pedido de estorno.

Mais uma vez as nossas desculpas pela situação.