Exiscom
Nova resposta
Exiscom

Exiscom - Publicação de artigo à venda inexistente

Boa tarde.

Em relação á sua reclamação temos a dizer o seguinte, compreendemos a sua insatisfação que é legitima e não pomos isso em causa, não podemos aceitar algumas considerações que fez acerca da Exiscom Lda, tivémos alguns problemas no passado com a antiga gerência mas neste momento com a actual gerência esses problemas deixaram de existir há muito tempo como poderá verificar, A Exiscom está no mercado com toda a seriedade e procura ter um serviço de excelência não estando livre de acontecerem situações que por vezes não podemos controlar como foi a sua infelizmente a qual passamos a explicar.
Como poderá verificar através do Trackink number da transportadora DPD (TRACKING NUMBER: 097882020231725), a sua encomenda saiu no dia 26-07-2021, a DPD extraviou a encomenda, basicamente perdeu o rasto da mesma e não nos avisou imediatamente, acabando por faze-lo só há uns 2,3 dias atrás, esta é uma situação que não podemos controlar e da qual não somos responsáveis, numa situação normal seriamos notificados do extravio imediatamente e enviávamos no imediato outra MIband 5 para a senhora, infelizmente não foi o que aconteceu e a senhora acabou por sair prejudicada mas sem responsabilidade da nossa parte, o Kuantokusta já foi notificado da não entrega da encomenda e vai fazer a devolução do valor, não somos nós a fazer a devolução porque foi na plataforma do Kuantokusta que fez a compra e pagou.
Estaremos sempre disponiveis para a poder ajudar no que necessitar.
Obrigado pela preferência.

Exiscom LDA – Soluções Informáticas