Exiscom - Soluções Infórmaticas, Lda

geral@exiscom.pt

Exiscom respondeu à reclamação de Zirttus

Exiscom - Não entrega

Boa noite.

Pedimos desculpa pela situação mas há coisas que não conseguimos controlar, este telemóvel esgotou perto do natal uns dias antes de fazer a sua encomenda, ainda não conseguimos ter disponibilidade, perguntamos se quer aguardar mais um pouco trocar por outro ou a devolução do dinheiro?

Exiscom respondeu à reclamação de Zirttus

Exiscom - Não entrega

Exiscom respondeu à reclamação de José Guedes

Exiscom - Burla informática

Boa noite.

Em anexo tem o comprovativo de devolução da sua encomenda.

Pedimos desculpa por esta situação desagradável, infelizmente por vezes no meio de tantas encomendas há situações que acabam por ficar um pouco para trás, a Exiscom tenta sempre satisfazer os seus clientes da melhor maneira possivel, por vezes há situações que fogem um pouco ao nosso controle.

Estamos no mercado com toda a seriedade, temos falhas como todas as empresas e assumimos sempre a nossa responsabilidade, compreendemos que tenha ficado chateado com a situação mas nunca de maneira alguma prejudicamos alguém propositadamente ou premeditadamente, aceitamos que temos de melhorar o nosso serviço em alguns aspectos e a critica construtiva é sempre util para melhorarmos.

Joesley Mateus comentou uma reclamação à marca Exiscom
há 1 mês
Novo comentário
Exiscom - Encomenda/reembolso

Exiscom - Encomenda/reembolso

Encomenda realizada e paga dia 19/06/2019 a qual nunca tive qualquer contacto ou resposta as minhas… ler reclamação

Joesley Mateus

Osvaldo Sousa, estou na mesma situação. Vamos unir e entrar com uma queixa crime contra a empresa. Meu contato: joesleyarq@gmail.com. ler mais

Joao C

Joao C

bem vindo o clube

Joesley Mateus comentou uma reclamação à marca Exiscom
há 1 mês
Novo comentário

Exiscom - Burla informática

tendo efectuado a 26 de Outubro de 2019 a compra na plataforma on line da EXISCOM do produto Death Stalker… ler reclamação

Joesley Mateus

José Guedes, estou na mesma situação. Vamos unir e entrar com uma queixa crime contra a empresa. Meu contato: joesleyarq@gmail.com. ler mais