Exiscom - Soluções Infórmaticas, Lda

Exiscom respondeu à reclamação de Carlos Dominues
há 1 dia

Exiscom - Atraso da encomenda #2536

Boa tarde.

Pedimos desculpa pelo atraso na encomenda, os discos foram enviados hoje, vai receber amanhã na sua morada, uma das referências estava esgotada e por isso o atraso, houve alguma falta de informação e alguns problemas no site que originaram esta situação e o seu incomodo e com razão, são muitas encomendas e por vezes a informação não passa como pretendemos, vamos com certeza compensá-lo pelo atraso e pelas chamadas que teve de efectuar.

Estamos disponiveis para qualquer esclarecimento ou assunto que pretenda resolver.

Exiscom lda

Exiscom respondeu à reclamação de Nuno Carrasqueiro
há 1 semana

Exiscom - Estorno

Boa tarde.

Pedimos desculpa pela situação, houve aqui algum mal entendido e alguma informação que não passou da melhor maneira, como sabe aquele modelo está descontinuado, pedimos alternativas á marca que demorou mais do que era esperado, vamos entrar em contacto consigo para lhe dar uma alternativa, poderá até ser um pouco mais cara suportando nós a diferença, ou então procedermos ao estorno.

Exiscom respondeu à reclamação de Joao C
há 1 semana

Exiscom - Burla

Boa tarde.

Em relação á sua queixa temos a dizer o seguinte, começamos por pedir desculpa, tem toda a razão em estar chateado com esta situação, conforme lhe foi dito na altura aquela referência estava esgotada, oferecemos uma alternativa de valor mais alto suportando nós a diferença que não aceitou porque queria mesmo aquela referência penso eu por causa da motherboard, tentámos arranjar, até porque já era um modelo da série anterior e não foi possivél, infelizmente há estas situações que não conseguimos controlar.
Houve alguma falta de informação que originou a demora do estorno que está realmente muito atrasado, será feito com a maior celeridade, lembro que pode sempre utilizar o crédito noutro material que necessite, isto não implica o estorno do dinheiro a que tem todo o direito.
A Exiscom está no mercado com toda a seriedade, temos milhares de clientes, são milhares de encomendas mas infelizmente há situações pontuais que não correm como todos desejamos.

Diogo Goncalves comentou uma reclamação à marca Exiscom
Novo comentário

Exiscom - Encomenda cancelada há 5 meses e não devolvem dinheiro

No dia 20 de Dezembro de 2018 encomendei 6 discos rígidos no site da Exiscom, no valor total de €431,40… ler reclamação

Diogo Goncalves

EU vi o seu comentario na minha publicacao, era so para dizer que eu nao tenho dinheiro,nem conhecimento

Exiscom respondeu à reclamação de Pedro Andrade

Exiscom - Devolução do dinheiro

Em relação á sua queixa temos a dizer o seguinte, tudo o que disse é verdade, houve na altura um problema grave com a Intel que provocou como pôde depois verificar uma rotura grande de stocks e um aumento considerável dos preços que aliás ainda se mantèm face á altura, houve alguma informação que não passou da melhor maneira e a situação arrastou-se mais tempo, demasiado tempo.

A Exiscom está no mercado com toda a seriedade, por vezes há situações que não correm como todos queremos, não ganhamos nada com isto, muito pelo contrário, com maior ou menor dificuldade sempre resolvemos os problemas aos nossos clientes. são muitos clientes, muitas encomendas e infelizmente ás vezes há coisas que não correm bem, não temos interesse nenhum em andar a protelar estas situações mas por vezes fogem um pouco ao nosso controle como acontece em todas as empresas.

Estamos todos os dias a trabalhar para melhorar os nossos serviços, as queixas que temos são uma parte muito pequena do nosso volume de negócio, infelizmente ás vezes há situações menos boas que tentamos sempre evitar.

Tem toda a razão em estar chateado, vamos resolver com a maior celeridade.

Exiscom respondeu à reclamação de Cintia Cavagnolli

Exiscom - Informações falaciosas, atraso na entrega, falta de contato

Boa tarde.

Conforme lhe foi comunicado ontem recebeu hoje o seu material, pedimos desculpa pelo atraso mas fizémos tudo o que estava ao nosso alcance para entregar o mais rápido possivél, infelizmente há situações que não podemos controlar e que não são da nossa responsabilidade directa, não tinhamos noção completa da vossa urgência porque podiamos inclusivamente ir nós entregar como já fizémos com alguns clientes na zona de lisboa que nos pediram urgência no material .
Como pode verificar a vossa queixa foi um pouco exagerada, compreendemos que ás vezes há alguma falta de informação e tiram-se conclusões erradas.
Estamos disponiveis para ajudar no que necessitarem.

Obrigado pela preferência e confiança nos nossos serviços.

Desempenho últimos 12 meses

47.1%