Exiscom

2735-480 Cacém

geral@exiscom.pt

Exiscom - Atraso da encomenda #2536

Carlos Dominues apresentou a reclamação

No passado dia 1/06 encomendei 3 Discos WD RED (1*3TB + 2*4TB) e procedi a transferência bancaria no qual enviei o comprativo para o e-mail por vós indicado.

Contudo após varias chamadas para saber o estado da encomenda, porque sempre que entro na área de cliente da exiscom está sempre a processar DESDE DO DIA 3 do mês actual, na qual se passaram 3 semanas (13 dias concretamente). E para não falar que muitas vezes era-me impossível de entrar na minha área de cliente.

Acho inadmissível tanto tempo de espera, para não falar do custo associado das chamadas que tive que efectuar porque nunca me ligaram a informar do/s atraso/s.

Relativamente as chamadas que efectuei as respostas foram as seguintes:

Primeiro foi-me indicado que os discos vinham de fora de PT.
Na segunda vez a pessoa que me atendeu não me soube responder e disse que iriam entrar em contacto comigo até hoje (Sexta-Feira dia 21/06) nada.
Agora na passada terça-feira vez deram garantias que os discos chegavam hoje (Sexta-Feira dia 21/26) a minha morada mas não chegaram. Não aceito respostas do género: os discos chegam dia X ou Y. Só aceito a devolução do dinheiro em causa e agradecia que não demorassem outras 3 semanas.
Para finalizar não estou disposto a esperar um único dia mais pelos discos.
21 Jun2019
Carlos Dominues alterou o estado para Resolvida
24 Jun2019
Exiscom adicionou uma resposta

Boa tarde.

Pedimos desculpa pelo atraso na encomenda, os discos foram enviados hoje, vai receber amanhã na sua morada, uma das referências estava esgotada e por isso o atraso, houve alguma falta de informação e alguns problemas no site que originaram esta situação e o seu incomodo e com razão, são muitas encomendas e por vezes a informação não passa como pretendemos, vamos com certeza compensá-lo pelo atraso e pelas chamadas que teve de efectuar.

Estamos disponiveis para qualquer esclarecimento ou assunto que pretenda resolver.

Obrigado pela preferência.

Exiscom lda