Exiscom

2735-480 Cacém

geral@exiscom.pt

Exiscom - Burla

Joao C apresentou a reclamação

Encomendei um processador I5 para o meu filho no valor de 240 euros nesta empresa(Exiscom) e paguei no 09/10/2018 por transferência bancaria.
Para resumir foi a prior experiência de compra que alguma vez tive, nem produto nem dinheiro , liguei para o escritório varias vezes, dizem que me ligam para avisar da peça em stock , nada, tive que ligar. Depois sugeriram a compra de um outro processador da gama mais antiga pelo mesmo preço ou superior com ajuste. Pode se ver actualmente no site o mesmo processador a venda por um preço superior.
já pedi o dinheiro por telefone, por vários e-mail ao Sr João (EXISCOM).
Comprei o mesmo processador numa loja concorrente e foi recebido em dois dias.
Fiz queixa na Deco

13 Jun2019
Exiscom adicionou uma resposta

Boa tarde.

Em relação á sua queixa temos a dizer o seguinte, começamos por pedir desculpa, tem toda a razão em estar chateado com esta situação, conforme lhe foi dito na altura aquela referência estava esgotada, oferecemos uma alternativa de valor mais alto suportando nós a diferença que não aceitou porque queria mesmo aquela referência penso eu por causa da motherboard, tentámos arranjar, até porque já era um modelo da série anterior e não foi possivél, infelizmente há estas situações que não conseguimos controlar.
Houve alguma falta de informação que originou a demora do estorno que está realmente muito atrasado, será feito com a maior celeridade, lembro que pode sempre utilizar o crédito noutro material que necessite, isto não implica o estorno do dinheiro a que tem todo o direito.
A Exiscom está no mercado com toda a seriedade, temos milhares de clientes, são milhares de encomendas mas infelizmente há situações pontuais que não correm como todos desejamos.

Obrigado pela preferência.

Exiscom Lda

30 Jul2019
Joao C adicionou uma resposta

Olhem so a celeridade,
Vai a queixa nas autoridades competentes.

Joao C está a aguardar resolução da marca