Exiscom

geral@exiscom.pt

Exiscom - Cancelamento de encomenda

22203818
Énio Fernandes apresentou a reclamação

Após ter esperado pacientemente mais de 5 meses sem terem stock disponível do produto encomendado, pretendo agora o cancelamento da encomenda e a devolução do respetivo depósito bancário.

Telefonei a pedir o cancelamento foi me dito que alguém me telefonaria mais tarde(telefonema esse que nunca veio), pedi por email ao senhor João Paulo há já cinco dias e também está sem resposta, por isso, já sem paciência, vejo-me obrigado a recorrer a este meio.
24 Set2018
Exiscom adicionou uma resposta

Boa tarde.

Pedimos desculpa pela situação, tentámos por todas as maneiras arranjar o material que pediu, infelizmente não foi possivél, o fabricante não tem para entrega, ás vezes há situações que não é possivél controlar, em relação ao cancelamento e devolução foi feito há 3 dias uteis, a informação por vezes não passa da melhor maneira, saimos todos prejudicados por estas situações, vamos resolver rapidamente a situação como sempre fazemos com todos os clientes.

Obrigado pela preferência.

Exiscom Lda

28 Set2018
Énio Fernandes adicionou uma resposta

E no entanto mais quatro dias úteis passaram e a encomenda ainda não está cancelada nem o dinheiro de volta na minha conta. Quanto ao fabricante, vi uma loja da concorrência repor o stock pelo menos três vezes desde que realizei a encomenda, e a Exiscom continua a aceitar encomendas com disponibilidade "brevemente".

04 Out2018
Énio Fernandes alterou o estado para Resolvida
04 Out2018
Énio Fernandes avaliou a marca

Recomendado apenas se houver em stock o produto que procuram.