Exiscom

2735-480 Cacém

geral@exiscom.pt

Exiscom - Devolução de dinheiro por artigo não entregue

Gonçalo Arsénio apresentou a reclamação

No passado dia 1 de Outubro ao consultar o site da Exiscom, vi a disponibilidade de um CPU I7, pelo preço de 310,90€, que queria encomendar.

Par ter a certeza da disponibilidade do mesmo, liguei antes de realizar a encomenda. Foi me então explicado que havia um problema por parte da Intel com reposição de stocks, mas caso eu encomendasse e realizasse o pagamento até ao dia 5 de outubro, era me enviado o artigo logo no dia 8 de Outubro, mas pelo preço de 329,90€, dando a garantia 99% da entrega do artigo.
Como era um artigo que eu tinha uma certa urgência, aceitei. Realizei a encomenda no dia 3 de Outubro, e a transferência de 329,90€ no dia 4 de outubro.

Quando chegou o dia 8 de Outubro, liguei para a Exiscom, a saber do ponto de situação da encomenda, quando fui informado que não tinham previsão da entrega do artigo.

No mesmo telefonema solicitei o cancelamento da encomenda e devolução do montante que transferi, coisa que também fiz por e-mail, conforme indicado pela Exiscom.
Hoje dia 21 de Dezembro, ainda aguardo pela devolução do dinheiro. Após 10 ou mais telefonemas, e-mails, mensagens por menseger, a explicação era sempre a mesma "Houve um problema a nível mundial com a Intel,..."

Eu pergunto, como o problema da INTEL, impede a devolução do valor transferido?

Cara Exiscom, o problema da Intel, foi-me explicado antes de eu realizar a encomenda e o pagamento, mas foi a Exiscom que me garantiu a entrega do CPU.

Não há artigo no prazo estipulado, devolve-se o valor. Simples, não?
07 Jan2019

Boa noite, Gonçalo.

Pedimos muita desculpa pela situação, tem toda a razão vamos resolver rapidamente a sua situação que já se arrasta há demasiado tempo, por vezes não é fácil gerir estas situações de maneira satisfatória para toda a gente.

Tentámos arranjar o cpu na altura mas não foi possivel por razões já explicadas antes, sempre resolvemos todos os problemas aos nossos clientes e consigo não vai ser diferente, lembro que também pode utilizar este crédito na compra de outro material.

Obrigado pela confiança e pela preferência.

Exiscom Lda

31 Jan2019
Gonçalo Arsénio adicionou uma resposta

Bom dia.

31/01/2019...tudo na mesma. 4 meses. No 1º contacto com a Exiscom, estava longe de pensar que ia passar por esta falta de respeito e seriedade.

31 Jan2019

Boa tarde

Pedimos muita desculpa por esta situação, a Exiscom está no mercado com a maior seriedade, ás vezes há coisas que infelizmente não correm bem, vamos resolver com a maior celeridade possivél.

Obrigado pela preferencia e compreensão.

Exiscom Lda

02 Abr2019
Gonçalo Arsénio adicionou uma resposta

2 de Abril.... estou na mesma. Nem artigo nem dinheiro. 6 meses...

Burlões

02 Abr2019

Boa noite.

Pedimos muita desculpa pelo sucedido, tem toda a razão, este assunto já devia estar resolvido há muito tempo, conforme acordado vamos então proceder ao envio do material pedido na sua encomenda nº 1742.

Mais uma vez as nossa desculpas.

Obrigado pela preferência.

Exiscom – Soluções Informáticas, Lda.

Exiscom está a aguardar resposta do utilizador

'.Ver perfil de Carlos.'

Carlos

Caro Gonçalo, leia outras reclamações recentes feitas à Exiscom, nomeadamente a minha e a da dona Bianca. Informe-se bem sobre como esta loja age com os clientes para perceber como o vão tratar também.

Sugiro que também faça pesquisa no Google por "Exiscom queixa" para ver as dezenas de clientes enganados por esta loja. Se tiver conta em redes sociais, agradeço que partilhe os casos que encontrar, pois pode estar a salvar muitos clientes de futuras situações como esta. Obrigado.