Exiscom

2735-480 Cacém

geral@exiscom.pt

Exiscom - Devolução do dinheiro

Pedro Andrade apresentou a reclamação

No dia 23 /09/2018 efectuei uma encomenda de um processador I7 8700k no valor de 359.90 euros no site da empresa Exiscom. Efectuei o pagamento por transferência bancária como exigido para o envio da mesma. Acontece que esperei até ao dia 28/09/2018, mas achei estranho não ter recebido a encomenda nem sequer ser informado sobre o estado da mesma. Entrei então em contacto com a empresa via email a perguntar como se encontrava a situação. Fui informado que os cpu´s tinham estado esgotados e que a informação que tinham tido era que os stocks seriam repostos a qualquer momento e durante a tarde me davam respostas mais concretas…acontece que não disseram nada. Esperei até ao dia 9/10/2018 e voltei a contactar a empresa e perguntei novamente por email o que se passava, á qual me responderam que havia uma situação completamente anormal com os processadores e que a Intel não estava a repor stocks há varias semanas e não iriam conseguir vender ao preço que tinha comprado porque iriam perder dinheiro, o melhor que conseguiam era 399.90 euros. Mediante esta resposta pedi então a devolução do dinheiro visto não ter sido o valor a que comprei o processador. A partir daqui foi uma verdadeira confusão. Fartei-me de enviar emails (alguns respondidos, outros nem resposta me deram),e decidi então telefonar para a loja e disseram-me que quem tratava do assunto das devoluções era um Sr. João. Entrei em contacto com ele (várias vezes) e disse-me sempre que ia efectuar a devolução do dinheiro, devolução essa que até aos dias de hoje não foi feita, e já vamos com mais de 6 meses. Agora nem sequer o telemóvel me atende. Estou a fazer esta reclamação para verem a seriedade desta empresa (que se diz muito séria) e em particular a seriedade deste senhor que durante este tempo todo andou a enrolar-me com conversas de vendedor. Se esta reclamação irá resolver ou não a situação eu não sei, mas me sinto na obrigação de alertar outros consumidores para a seriedade desta loja.
14 Mai2019
Exiscom adicionou uma resposta

Em relação á sua queixa temos a dizer o seguinte, tudo o que disse é verdade, houve na altura um problema grave com a Intel que provocou como pôde depois verificar uma rotura grande de stocks e um aumento considerável dos preços que aliás ainda se mantèm face á altura, houve alguma informação que não passou da melhor maneira e a situação arrastou-se mais tempo, demasiado tempo.

A Exiscom está no mercado com toda a seriedade, por vezes há situações que não correm como todos queremos, não ganhamos nada com isto, muito pelo contrário, com maior ou menor dificuldade sempre resolvemos os problemas aos nossos clientes. são muitos clientes, muitas encomendas e infelizmente ás vezes há coisas que não correm bem, não temos interesse nenhum em andar a protelar estas situações mas por vezes fogem um pouco ao nosso controle como acontece em todas as empresas.

Estamos todos os dias a trabalhar para melhorar os nossos serviços, as queixas que temos são uma parte muito pequena do nosso volume de negócio, infelizmente ás vezes há situações menos boas que tentamos sempre evitar.

Tem toda a razão em estar chateado, vamos resolver com a maior celeridade.

Obrigado pela preferência.

Exiscom Lda

28 Mai2019
Pedro Andrade adicionou uma resposta

Mais uma vez parece que a vergonha não tem limites. Depois de tantas tentativas de contacto e de resolver as coisas a bem, e mesmo depois desta queixa, a devolução do dinheiro continua a não existir. A resposta á minha reclamação por parte da vossa empresa, dita como tão séria foi bonita de se ouvir, mas acontece que preferia que em vez de palavras circunstanciais, passassem aos actos. Acho vergonhoso o que a vossa empresa "SÉRIA" tem feito com os seus clientes, em particular comigo. Espero mais uma vez que decidam devolver-me aquilo que legitimamente é meu, visto não terem cumprido o que ficou acordado.

Pedro Andrade está a aguardar resolução da marca

'.Ver perfil de Ricardo Jorge Girante Gonçalves.'

Ricardo Jorge Girante Gonçalves