Exiscom

2735-480 Cacém

geral@exiscom.pt

Exiscom - Encomenda 3005 - telemóvel

Carlos Sousa apresentou a reclamação

Venho por este meio tentar entrar em contacto com vocês já que não me respondem aos email's, por isso espero ter um contacto da vossa parte pelo menos por aqui. Fiz a encomenda nº3005 que foi feita no dia 01.10.2019 relativo a um telemóvel redmi Note 7, mas até hoje nada de novidades acerca do mesmo, gostaria de obter uma resposta da vossa parte, se não o tiverem em stock eu compreendo, neste caso façam a devolução do valor pago...
Carlos Sousa adicionou uma resposta

A página afinal passou por uns problemas técnicos e entretanto já está funcional novamente, uma mudança de servidores. Falta agora ter novidades sobre a minha encomenda...

boa tarde.
O telemóvel que pediu está esgotado (azul), temos o preto para entrega em 24/48h, veja se interessa e diga para fazermos a reserva.
Penso que ainda vamos ter o azul esta semana, mas neste momento não podemos garantir.
Obrigado pela preferência.

Exiscom adicionou uma resposta

Hoje estivémos com o site em baixo e sem mails devido a um problema no servidor, situação que vai ser resolvida rápidamente.

08 Out2019
Carlos Sousa adicionou uma resposta

Bom dia, pode ser o Preto sem problema nenhum. Ficarei a aguardar noticias do envio. Obrigado pela resposta.

08 Out2019
Carlos Sousa editou a reclamação
21 Out2019

Boa tarde.

O seu telemóvel já foi enviado no dia 16-10-2019, pedimos desculpa pela situação mas isto são coisas que não podemos controlar.

Obrigado pela preferência.

Exiscom Lda

24 Out2019
Exiscom alterou o estado para Resolvida
24 Out2019
Carlos Sousa avaliou a marca

Tem muito que melhorar em relação ao apoio ao cliente e informações do stock dos produtos, pois parece que a maioria dos artigos não estão em stock na loja, o que acaba por causar um grande atraso nos tempos previstos de entrega.