1.5

Exiscom - Encomenda paga mas nunca entregue

Monica
Monica apresentou a reclamação
14 de abril 2021
No dia 04/06/2019 encomendei à Exiscom (encomenda 2547) uma multifuncoes HP, que me custou 74,40E mas que nunca me foi enviada (foi apenas dito que por falta de stock). Pedi a devolução do dinheiro por varias vezes, a primeira das quais por e-mail no dia 26/06/2019. Seguiram-se inumeros e-mails e contactos telefonicos, todos eles infrutiferos. Nunca obtive respostas, nem uma solução para o problema, até hoje. Julgo que a autoridade competente devia fazer algo para dar resposta ao meu caso e a todos os casos semelhantes em que ha violacao clara de incumprimento do contrato de compra. Além disto há ainda que considerar os danos causados por consequência da quebra de confiança na dita empresa, na compra online e derivados do stress subsequente, gerado ao tentar resolver há quase dois anos uma situação que é em tudo lamentável. Danos que deviam ser recompensados.
Mais, e sem querer baixar o nível, na minha opinião burlas online deviam dar prisão.
Aconselho portanto a todos os demais lesados que apresentem queixas e aproveitem para avaliar negativamente a dita empresa pois não podem continuar a burlar como se tudo isto fosse normal!
Data de ocorrência: 14 de abril 2021

Cumprimentos.

Exiscom LDA – Soluções Informáticas
Rua da Paz 6A, 2735-248 Cacém, Portugal
www.exiscom.pt - (+351) 210 990 817
Esta resposta tem um anexo privado
Monica
Monica avaliou a marca
15 de abril 2021

Nova gerência, muita prontidão e profissionalismo na resoluçao da queixa.