Exiscom

2735-480 Cacém

geral@exiscom.pt

Exiscom - Encomenda/reembolso

Osvaldo Sousa apresentou a reclamação

Encomenda realizada e paga dia 19/06/2019 a qual nunca tive qualquer contacto ou resposta as minhas tentativas apesar de "prometidos".

O numero de tentativas de resolução da minha parta já ultrapassa a dezena e a única vez que me pediram o numero de telefone e identificação fiquei com a clara sensação que foi apenas para não me voltarem a atender o telefone. O suposto motivo da demora devesse ao facto de não haver stock, (como é recorrente), mas no site o artigo continua disponível para que mais pessoas sejam afectadas.

Hoje, (05/07/2019), e ultimo dia do acordado reembolso da totalidade do valor do produto, volto a não ter qualquer noticia/contacto como seria de esperar. Parece-me uma clara utilização do dinheiro dos clientes para outros fins que não passa pela aquisição do material em questão.

DECO informada e agendada deslocação a loja física para pedir livro de reclamação.

08 Jul2019
Osvaldo Sousa editou a reclamação
08 Jul2019
Osvaldo Sousa adicionou uma resposta

Anexo:

16 Jul2019
Osvaldo Sousa adicionou uma resposta

Continua a espera sem que me contactem ou respondam aos e-mails e muito menos que o reembolso seja efectuado. Documentação já entregue aos serviços competentes mas a aguardar que todos os prazos legais terminem para avançar com a queixa.

07 Out2019
Exiscom adicionou uma resposta

Boa tarde.

Pedimos desculpa pela situação, na altura o produto que pediu estava esgotado e infelizmente não conseguimos arranjar em tempo util, pode sempre utilizar o crédito na aquisição de outro produto, não tendo essa obrigação como é evidente, tem todo o direito ao estorno que vamos fazer rápidamente.

Maia uma vez as nossas desculpas pela situação.

Obrigado pela preferência.

Exiscom está a aguardar resposta do utilizador

'.Ver perfil de Joao C.'

Joao C