Exiscom

2735-480 Cacém

geral@exiscom.pt

Exiscom - Estorno

Nuno Carrasqueiro apresentou a reclamação

Fiz uma compra a 15-02-2019 da qual não conseguiram satisfazer o pedido, pedi o estorno do dinheiro 3 meses depois nada chegou á conta, entrei em contacto e de todas as vezes entrariam em contacto comigo coisa que não aconteceu.
Ainda tentei agora na semana que passou uma alternativa de encontrar um outro equipamento necessário com algumas características especificas em que um dos colaboradores se disponibilizou a ajudar e volta a dizer que entra em contacto, como começa a ser de esperar nada aconteceu, volto a entrar em contacto peço para falar com o responsável, diz que liga mais tarde mais uma vez não aconteceu.

13 Jun2019
Exiscom adicionou uma resposta

Boa tarde.

Pedimos desculpa pela situação, houve aqui algum mal entendido e alguma informação que não passou da melhor maneira, como sabe aquele modelo está descontinuado, pedimos alternativas á marca que demorou mais do que era esperado, vamos entrar em contacto consigo para lhe dar uma alternativa, poderá até ser um pouco mais cara suportando nós a diferença, ou então procedermos ao estorno.

Obrigado pela preferência.

Exiscom Lda

14 Jun2019
Nuno Carrasqueiro adicionou uma resposta

Bom dia
Já não está em questão o rato em si, pedi o estorno em que um colaborador vosso sugeriu que em vez do estorno pudesse ficar em credito para quando precisasse de algo ao que eu pensei em dar-vos a oportunidade de nos ajudar a arranjar um outro rato com algumas especificidades, aguardei pelo contacto que me disseram que fariam e nao fizeram , volto a entrar em contacto e denoto que nao manifestaram nem vontade de atender ao me responderem que entrariam em contacto mais tarde, mais uma vez que não entraram, de modo que não quero mais nada a não ser o estorno.
Obrigado

05 Jul2019
Nuno Carrasqueiro adicionou uma resposta

E continuamos na mesma situação, voltei a ligar ontem, ao que se dispõem a ligar de volta e tal não acontece.
Só quero o estorno é tão simples.
Estou habituado a lidar com pessoas sérias e estes senhores não o estão a ser.

Nuno Carrasqueiro está a aguardar resolução da marca

Ver perfil de Diogo Goncalves

Diogo Goncalves

Tens de ter em conta que um estorn, na exiscom, demora, em, média meio ano, por isso pode ser preferivel comprar qualquer coisa, lol

Ver perfil de Nuno Carrasqueiro

Nuno Carrasqueiro Autor