Exiscom

2735-480 Cacém

geral@exiscom.pt

Exiscom - Falha de reembolso

Diogo Goncalves apresentou a reclamação

Paguei por um processador i7-9700k online pelo banco, no valor de, aproximadamente, 427 euros, no dia 22-3-19.
Como o produto nao chegava eu decidi que nao podia esperar mais e pedi o reembolso no dia 8 de abril (nao sei ao certo se foi nesse dia, mas quando liguei para la no dia 17-4 disseram-me que tinha passado uma semana e meia).
Ja tentei contactar a empresa, muitas vezes até, nao há progresso a mostrar.

O problema nao é que o processador nao esta em stock.
Estou familiarizado com a possibilidade de usar o dinheiro que eu lhes enviei para comprar outra coisa.
O meu problema é nao me devolverem o dinheiro num tempo que eu considero razoavel (posso ter expetativas muito altas).

Tambem sei que uma queixa aqui nao serve para nada e que eu nao posso fazer nada para ter aquele dinheiro de volta até lhes apetecer.
A minha intencao é deixar a minha experiencia escrita aqui para outras pessoas poderem ver. (mas é apenas a minha experiencia)

30 Abr2019

Bom dia

Em relação á sua queixa temos a esclarecer o seguinte, tem toda a razão em estar chateado, infelizmente ás vezes as coisas não correm como queremos, tivémos uma falta pontual do artigo que pediu e não conseguimos repor stock rápidamente como normalmente acontece, fizémos tudo o que estava ao nosso alcance para tentar arranjar o material o mais rápido possivél o que demorou alguns dias, infelizmente há situações que não podemos controlar na totalidade porque não dependemos só de nós, entretanto decidiu cancelar a encomenda com todo o direito e pedir o estorno que já deveria estar feito é um facto, vamos resolver rápidamente.

Pedimos mais uma vez as nossas desculpas por esta situação de atraso no estorno que é prejudicial para todos.

Agradecemos a preferência e confiança que depositou nos nossos serviços.

06 Mai2019
Diogo Goncalves adicionou uma resposta

Chegou a quarta semana de espera, so para avisar

06 Mai2019

Boa tarde.

Pedimos desculpa pela situação, o processo de estorno será feito com a maior celeridade.

Obrigado pela compreensão e preferencia.

13 Mai2019

Chegamos as 5 semanas

13 Mai2019

Boa tarde, Diogo

Pedimos desculpa, o estorno será feito rápidamente.

Obrigado pela preferência e compreensão.

20 Mai2019
Diogo Goncalves adicionou uma resposta

6 semanas, nem sinal do dinheiro, se isto fosse um empréstimo dos que aparecem na televisão já estava nos 1000 euros a esta hora :)

28 Mai2019

7 semanitas, very cool

03 Jun2019

8 SEMANAS...

10 Jun2019
Diogo Goncalves adicionou uma resposta

9 semanas passaram desde que eu pedi o dinehiro.
Eu nunca pensei que o servico ao cliente pudesse ser pior do que uma loja chinesa que me demorou 4 semanas a devolver o dinheiro. Mas aqui consegue ser pior

17 Jun2019

e....
passaram 10 semanas sem o meu dinheiro na minha posse

24 Jun2019

ja passaram 11 semanas

02 Jul2019
Diogo Goncalves adicionou uma resposta

12 semanas passaram e tal, se me pudessem dar o meu dinheiro era bom e tal.

08 Jul2019

06 Ago2019

17 semanas....

15 Out2019

ainda nao resolvido

Diogo Goncalves está a aguardar resolução da marca

'.Ver perfil de Carlos.'

Carlos

Caro Diogo, não sei se já teve oportunidade de ler outras queixas à Exiscom aqui no Portal da Queixa mas se não o fez sugiro que, ao menos, espreite a minha. Com os cerca de 854 euros que, aparentemente, a Exiscom lhe deve, não é descabido pensar na contratação de um advogado para o defender. Cumprimentos.