Exiscom

2735-480 Cacém

geral@exiscom.pt

Exiscom - Fraude

Joao C apresentou a reclamação

Encomendei um processador I5 para o meu filho no valor de 240 euros nesta empresa(Exiscom) e paguei no 09/10/2018 por transferência bancaria.
Para resumir foi a prior experiência de compra que alguma vez tive, nem produto nem dinheiro , liguei para o escritório varias vezes, dizem que me ligam para avisar da peça em stock , nada, tive que ligar. Depois sugeriram a compra de um outro processador da gama mais antiga pelo mesmo preço ou superior com ajuste. Pode se ver actualmente no site o mesmo processador a venda por um preço superior.
já pedi o dinheiro por telefone, por vários e-mail ao Sr João (EXISCOM).
Comprei o mesmo processador numa loja concorrente e foi recebido em dois dias.
Fiz queixa na Deco e GNR
07 Out2019
Exiscom adicionou uma resposta

Boa tarde.

Pedimos muita desculpa pela situação, vamos efectuar o estorno rápidamente, pode sempre utilizar o crédito que tem na aquisição de outro material, não invalidando o estorno a que tem todo o direito.

A Exiscom está no mercado com toda a seriedade mas há situações que por vários motivos nomeadamente por alguma falta de informação, não correm como todos queremos.

Por vezes há situações que se arrastam sem necessidade, vamos com certeza resolver rápidamente.

Obrigado pela atenção e mais uma vez as nossas desculpas.

19 Nov2019
Joao C adicionou uma resposta

Estamos em Novembro, aonde esta o estorno?

Joao C está a aguardar resolução da marca

'.Ver perfil de Joesley Campos Mateus.'

Joesley Campos Mateus

Joao C, estou na mesma situação. Vamos unir e entrar com uma queixa crime contra a empresa. Meu contato: joesleyarq@gmail.com.