Exiscom

2735-480 Cacém

geral@exiscom.pt

Exiscom - Fraude na compra

26220619
manuela assuncao apresentou a reclamação

Em outubro de 2018 comprei, on line, uma fonte de 50 € para um computador,à empresa " EXISCOM – SOLUÇÕES INFORMÁTICAS, LDA", de lisboa.
Só a forneceram em novembro. Quando a fomos instalar no computador,estava avariada.
Agora dizem que não têm stock de outra igual e tenho que esperar.....nem sequer recolhem a avariada e não devolvem o dinheiro...
Entreguei o caso a um advogado, mas queria partilhar o sucedido publicamente , para verem como trabalha esta DITA EMPRESA!!!!!!!
Se se quiserem juntar nesta luta, por favor re4spondam para: manuela.assuncao@gmail.com

Boa tarde.

Em relação á sua queixa temos a esclarecer o seguinte, conforme diz comprou várias peças, incluindo a fonte que estava esgotada quando encomendou, fornecemos um pouco mais tarde (fonte) quando ficou disponivél, entretanto e infelizmente segundo diz a fonte chegou avariada, (saiu das nossas instalações selada), ás vezes acontece , não podemos controlar estas coisas, contactou a Exiscom e imediatamente assumimos a garantia e devido ao facto de já ter estado algum tempo á espera da fonte, abrimos uma excepção e disponibilizámo-nos imediatamente a fazer a troca antes de devolver a avariada que é o processo normal e lógico em todo o lado.

Infelizmente voltou a esgotar e por isso ainda não trocámos, todo este processo demorou algum tempo, a sua fonte vai ser trocada em 24/48h, não porque fez a queixa mas porque só agora tivémos disponibilidade desta referência, (vamos trocar sem receber e testar a avariada).

A Exiscom está no mercado com toda a seriedade, sempre assumimos todas as responsabilidades a que somos obrigados e sempre resolvemos todos os problemas aos nossos clientes por vezes há algumas situações que fogem ao nosso controle e há alguma demora na resolução, por vezes a informação não passa como desejamos e provoca algumas interpretações erradas.

Obrigado pela preferência.

manuela assuncao adicionou uma resposta

Daqui a 48 H vou publicar o ponto da situaçao, para que TODOS VEJAM!
Essa resposta já me deram em Janeiro.
Como é logico, se a fonte me foi enviada avariada não vou pagar portes para a devolver. Vocês devem recolher.
Como disse, vou lutar até ir a tribunal. Isso não se faz!

Exiscom adicionou uma resposta

Pedimos desculpa mas a maneira como está a reagir a esta situação é completamente desadequada, exagerada e desenquadrada, já tinhamos explicado por telefone e agora na resposta anterior o que se passou, compreendemos que esteja chateada mas há limites que não pode ultrapassar, e há coisas que não fazem sentido e que não podemos aceitar, daqui a 48h vamos provar exactamente isso, não andamos aqui a enganar ninguém, não temos necessidade disso, perdemos todos com estas situações.

A Exiscom tem milhares de clientes , milhares de encomendas, ás vezes há situações que por vários motivos não é possivél controlar, o seu problema vai ser resolvido como sempre foram todos.

manuela assuncao adicionou uma resposta

Pois perdemos... E eu preciso da fonte... Desde início de Janeiro Que me disseram o mesmo. Se não tem capacidade de resposta, devolviam o dinheiro.
Vamos então ver o resultado.
Até breve

22 Fev2019

Boa tarde.

A fonte que reclama já foi hoje enviada, vai receber na sua morada na segunda feira 25/02/2019, tem o nº da guia da Chronopost em baixo para poder acompanhar o envio.
Guia nº 09788202000759U .

22 Fev2019

Boa noite.
Deram indicação de recolha da avariada,certo?
Até segunda,

Bom dia.
Ontem recebi a fonte em falta e já foi instalada.
Quanto à avariada , não traziam ordem para a sua recolha. Agradeço que o façam.
Lamento ter tido tanto trabalho e custos para tratar desta reclamação, pois como sabem já tinham recebido carta da minha advogada.
Além disso estivemos a trabalhar "condicionados" pois a fonte fazia mesmo falta.

Muito bom dia,

Manuela Assunção

26 Fev2019
manuela assuncao alterou o estado para Resolvida
26 Fev2019
manuela assuncao avaliou a marca

Tratamento reclamaçoes muito demorado.

Boa tarde.

Conforme conversa anterior recebeu a fonte dentro das 48H com que nos tinhamos comprometido, compreendemos que estivesse chateada e lamentamos o problema mas reagiu de uma forma precipitada e exagerada, se não resolvemos antes foi por impossibilidade e não por incompetência ou desleixo, por vezes por muito competentes que possamos ser não é possivél fazer melhor.

Estaremos sempre disponiveis para ajudar se necessitar de alguma coisa nossa.

Obrigado pela preferência.

Ver perfil de Joao C

Joao C

Boas e o meu dinheiro e para quando.