Ranking na categoria
Partilhar esta página

Exiscom - Publicação de artigo à venda inexistente

Resolvida
63640521
763
0 gostos
Maria Ferreira apresentou a reclamação

Fiz uma encomenda a EXISCOM, através da plataforma Kuantokusta de uma mi band 5 no dia 24 de julho, recebi informação de que tudo estava ok para efetuar pagamento, o qual foi feito através de referência MB, colocaram a entrega prevista até 12/8, achei demasiado tempo mas fiquei á espera que fosse feita a entrega coisa que nunca aconteceu. Entrei em contacto com a loja na qual quem atendeu o telefone quis dar a entender que os responsáveis pela falta da entrega era a transportadora DPD, pois disse que ia entrar em contato com esta empresa para saber onde andava a encomenda. Pedi a devolução do dinheiro pois perdi toda a confiança numa empresa que está no mercado para burlar os clientes e desculpar-se com justificações que não tem cabimento. Aguardo a devolução do meu dinheiro.
18 ago 2021
Exiscom adicionou uma resposta

Boa tarde.

Em relação á sua reclamação temos a dizer o seguinte, compreendemos a sua insatisfação que é legitima e não pomos isso em causa, não podemos aceitar algumas considerações que fez acerca da Exiscom Lda, tivémos alguns problemas no passado com a antiga gerência mas neste momento com a actual gerência esses problemas deixaram de existir há muito tempo como poderá verificar, A Exiscom está no mercado com toda a seriedade e procura ter um serviço de excelência não estando livre de acontecerem situações que por vezes não podemos controlar como foi a sua infelizmente a qual passamos a explicar.
Como poderá verificar através do Trackink number da transportadora DPD (TRACKING NUMBER: 097882020231725), a sua encomenda saiu no dia 26-07-2021, a DPD extraviou a encomenda, basicamente perdeu o rasto da mesma e não nos avisou imediatamente, acabando por faze-lo só há uns 2,3 dias atrás, esta é uma situação que não podemos controlar e da qual não somos responsáveis, numa situação normal seriamos notificados do extravio imediatamente e enviávamos no imediato outra MIband 5 para a senhora, infelizmente não foi o que aconteceu e a senhora acabou por sair prejudicada mas sem responsabilidade da nossa parte, o Kuantokusta já foi notificado da não entrega da encomenda e vai fazer a devolução do valor, não somos nós a fazer a devolução porque foi na plataforma do Kuantokusta que fez a compra e pagou.
Estaremos sempre disponiveis para a poder ajudar no que necessitar.
Obrigado pela preferência.
Cumprimentos

Exiscom LDA – Soluções Informáticas
Rua da Paz 6A, 2735-248 Cacém, Portugal
www.exiscom.pt - (+351) 210 990 817

18 ago 2021
Exiscom alterou o estado para Resolvida
18 ago 2021
Maria Ferreira avaliou a marca

1/10

Não

Voltaria a fazer negócio?

A marca nunca se preocupou com a entrega da encomenda,neste tempo todo fui eu e o kuantokusta a entrar em contato com a marca e nunca o contrario aconteceu. Apesar das explicações a minha opinião acerca desta marca mantém-se.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador

Comentários (0)