Exiscom

2735-480 Cacém

geral@exiscom.pt

Exiscom - Reembolso

Pedro Nunes apresentou a reclamação

No dia 7/12/2018 comprei uma motherboard Asrock H81 PRO BTC R2.0, que segundo o vosso site indicava estar em stock. Após alguns dias por falta de noticias vossas decidi telefonar para saber como estava a encomenda. Não havia stock, disseram que iam ver se conseguiam encomendar. Passou-se alguns dias e só conseguiam em formato bulk. Não estava interessado e pedi a devolução por email no dia 20 de dezembro ao senhor António Gomes. Como não obti resposta enviei email novamente dia 28 de dezembro. Após passar o mês de janeiro a ouvir desculpas cada vez que ligava para a loja recebi um email dia 28 de janeiro também a pedir desculpas. Ora dia 12 de fevereiro enviei novamente email a pedir a devolução e recebi novamente desculpas e que iam resolver a situação rapidamente, e ainda nada.

Eu não como desculpas, não pago as minhas contas com desculpas. Paguei-vos o produto com desculpas? Como é que uma empresa que "Não estamos no mercado para enganar ninguém" e que esta com toda a seriedade no mercado deixa arrastar uma devolução durante tanto tempo? É preciso fazer queixa contra a vossa empresa? Livro de reclamações? Queixa no portal de consumidores da União Europeia?+

Espero que resolvam a situação muito rapidamente.
28 Fev2019

Boa tarde.

Pedimos desculpa pela situação, houve internamente alguma informação errada em relação á sua encomenda, fizémos confusão com outra encomenda igual que o cliente está a espera de uma alternativa, já percebemos que não era o seu caso, o seu problema já está resolvido.

Estaremos sempre disponiveis para o ajudar no que for necessário.

Exiscom Lda

Esta resposta tem um anexo privado
06 Mar2019

Boa tarde.

Conforme mensagem anterior o seu problema já está resolvido, agradecemos que ponha a queixa como "resolvida".

05 Abr2019

11 Abr2019

Boa tarde.

Conforme mensagem anterior e comprovativo que enviámos em anexo o seu problema já foi resolvido há mais de 1 mês e meio, agradecemos por favor que dê a queixa como resolvida.

Obrigado pela preferência

30 Jun2019
Pedro Nunes alterou o estado para Resolvida
30 Jun2019
Pedro Nunes avaliou a marca

Terrível

Ver perfil de Carlos

Carlos

Caro Pedro, não se deixe levar pela conversa da Exiscom. Por favor, veja a minha reclamação aqui mesmo no Portal da Queixa. Cancelei a minha encomenda em JANEIRO, e estamos quase a entrar em ABRIL e não me devolveram o dinheiro, nem respondem aos meus contactos. Isto não são pessoas sérias ou que têm a mínima intenção de devolver o dinheiro que levaram dos clientes. Não cometa o erro de dar a sua reclamação como "resolvida" porque isso passa uma falsa imagem desta loja. Por favor, veja todas as outras reclamações (não só a minha) e veja como eles não são honestos. Eles gozam com os clientes. Não lhes dê folga.

Por favor, lembre-se também de partilhar isto onde puder, para que outros potenciais clientes estejam avisados sobre esta loja. Obrigado.