1.5

Exiscom - Reembolso por encomenda nunca entregue

Vasco Alexandre apresentou a reclamação
15 de abril 2021
No dia 20/04/2017 encomendei à Exiscom um pack de RAM "Corsair 16GB Vengeance LPX 2x 8GB DDR4 PC-19200 2400MHz", encomenda #75, e efetuei o pagamento por transferência bancária, e enviei o comprovativo desta (aqui em anexo) como pedido.

Devido a repetidos atrasos no stock, e a longa espera, fiz um pedido de reembolso (ID de devolução #7, aqui em anexo). Considerando a fase inicial da loja, esperei pacientemente de boa fé, ao ponto que me esqueci do processo ainda por resolver, e após anos nunca o recebi...

Pondo àparte o tempo perdido na troca de emails a pedir clarificação pelos atrasos na encomenda, e a desvalorização do montante ao fim destes 4 anos devido à inflação, venho pedir o mínimo que me é devido: reembolso na totalidade do montante inicialmente pago.
Data de ocorrência: 15 de abril 2021
Exiscom
16 de abril 2021
Boa tarde.

Pedimos muitas desculpas por esta situação, necessitamos do seu IBAN para procedermos de imediato á devolução.

Cumprimentos

Exiscom LDA – Soluções Informáticas
Rua da Paz 6A, 2735-248 Cacém, Portugal
www.exiscom.pt - (+351) 210 990 817
18 de abril 2021
O IBAN é o mesmo que o nos anexos, mas para confirmar: PT50003502530000172680096
Obrigado desde já pela atenção
Exiscom
19 de abril 2021
Boa tarde.

Em anexo tem o comprovativo de devolução da sua encomenda, foi feita Imediata, o dinheiro está disponivél na sua conta.

Pedimos muitas desculpas pelo sucedido, estamos disponiveis para o ajudar no que necessitar e de alguma maneira poder compensá-lo por todo este problema.

Obrigado pela preferência.

Cumprimentos.

Exiscom LDA – Soluções Informáticas
Rua da Paz 6A, 2735-248 Cacém, Portugal
www.exiscom.pt - (+351) 210 990 817
Esta resposta tem um anexo privado
Vasco Alexandre avaliou a marca
19 de abril 2021

Parece uma marca pequena, tem preços algo competitivos com outras lojas semelhantes, mas infelizmente parece sofrer de alguns problemas de logística, talvez devido a ser uma marca de pouco staff. Apesar do incómodo, consideraria voltar a fazer negócio.