1.5

Exiscom - Vendedores irresponsáveis

Muhammad YC
Muhammad YC apresentou a reclamação
11 de dezembro 2021
No dia 30 de Novembro fiz uma encomenda de um 3700x (número do pedido: 4324) no valor de 271,90€ liguei-lhes para saber o estado do pedido, me disseram que estavam sem stock sabendo que no site dizia com stock, me recomendaram pegar o 3800x que depois tinha que pagar a diferença, recusei disse-lhes que queria o 3700x. No dia 9 de Dezembro liguei-lhes e me disseram que já vão mandar o 3700x até agora não enviaram, sempre que lhes mando um e-mail nunca me respondem, eu nunca mais compro nada nessa loja, EU QUERO O MEU DINHEIRO DE VOLTA ANTES DO DIA 24 DE DEZEMBRO, empresa irresponsável que não atualiza o site e ainda não são sinceros com os clientes...
Data de ocorrência: 9 de dezembro 2021
Exiscom
14 de dezembro 2021
Boa tarde, vimos por este meio responder á sua queixa, conforme disse fez a compra no dia 30-11, foi de imediato comunicado que tinhamos ficado entretanto sem stock, situação que pode acontecer e que é normal, foi-lhe comunicado que não tinhamos para entrega imediata o cpu que pretendia e demos outras opções, acabámos por chegar a acordo para lhe enviar outro cpu em alternativa, pediu que o envio fosse feito no dia 10, o que não aconteceu unicamente por motivos de logistica do nosso transportador, mas foi enviado logo no dia util a seguir dia 13-12.

Procurámos sempre dar-lhe o melhor acompanhamento possivél, o que foi feito como comprovam todos os mails que trocámos, percebemos que tinha alguma urgencia e o seu desagrado, mas tentámos resolver com a maior celeridade, infelizmente por vezes e nesta altura acontece com alguma frequencia haver roturas pontuais de stock.

O seu problema está resolvido, estaremos sempre disponiveis para o ajudar no que precisar.

Obrigado pela preferência.

Cumprimentos