Codelpor - Comerciantes de Electrodomésticos Portugueses, S. A.
  • 263519120
  • Rua Industrial, Zona Industrial de Vale Tripeiro, Lote 5
    2130-357 Benavente
  • apoiocliente@expert.com.pt

Expert - Reclamação

Micaela Craveiro
Micaela Craveiro apresentou a reclamação
27 de janeiro 2020
Venha por este meio deixar meu descontentamento com o serviço de garantia desta mesma loja, comprei 1 tablet para meu filho que tem apenas uns 4 meses mas logo no 1 mês avariou mas por falta de tempo não consegui levar mais cedo a garantia, este mesmo tablet não está carregar nunca passa de 2% de bateria e foi alegado na garantia que não tem concerto porque encontra-se com humidade, mas de encontra-se com humildade só pode ter vindo da loja assim porque tem muito pouco tempo acho uma vergonha não concertarem, garantidamente que não irei comprar mais nada na loja em questão que fica em São Miguel Açores. Fico aguardar uma resolução
Data de ocorrência: 27 de janeiro 2020
Expert
Caro Diogo,

A garantia dos produtos comercializados pela nossa entidade regem-se pelas normas da marca e, neste caso em concreto, a mesma analisou o produto e indicou que não se encontrava dentro das normas para a reparação em garantia pois tem uma infiltração de líquidos. O artigo foi entregue em perfeitas condições tendo funcionado correctamente inicialmente e concluindo a marca que a infiltração foi provocada posteriormente.

Posto isto a solução possível é solicitar novamente a intervenção junto da marca contudo terá custos de reparação.

Lamentamos o desagrado no entanto a causa do problema apurada pela marca invalida a garantia do equipamento.

Serviço ao Cliente Expert
Micaela Craveiro
27 de janeiro 2020
E impossível ter estado em contacto com água isso e apenas uma desculpa para não aranjarem mas como disse não recomendo nem volto a comprar mais nada na vossa loja