Expofor, Comercio e Reparação de Automóveis, Lda.

Expofor - Falta de profissionalismo

Ricardo Guerreiro
Ricardo Guerreiro apresentou a reclamação
24 de dezembro 2018
Após ter apresentado a minha queixa aqui neste portal da falta de qualidade por parte da Ford, parece que a filosofia é extensível aos seus consessionarios e oficinas.

Poucas semanas após a compra do meu carro novo no Stand Expofor dirigi-me à oficina para me resolverem algumas questões que se prendiam com ruídos parasitas, condensação dentro dos faróis entre outros pontos que ao que parece são mesmo falhas de construção geral a este modelo.

Privado do carro durante 2 dias chegou a altura de o ir levantar à oficina, no momento pareceu tudo bem, e ainda depositando a minha confiança peguei no carro e saí da Expofor certo que estaria tudo resolvido.

Contudo, hoje dia 24 de Dezembro ao limpar o carro por dentro para seguir viagem reparo que na oficina para resolver algumas das questões por mim enumeradas tiveram de desmontar o painel frontal e mexeram na coluna de direcção e o resultado está patente nas imagens que acompanham esta reclamação, painel de instrumentos mal montado, plásticos danificados e riscados.

Uma vez mais uma profunda falta de respeito.
Data de ocorrência: 24 de dezembro 2018