Lojas Outlet e Remates de Stock
1 Stock-Off 99.7
2 You Like It 95.9
3 Loja do Rato 90.3
Express-ZoneN/A
Zona Expresso, Unipessoal, Ltd.
  • Rua Basílio Teles, 12A, Damaia,
    2720-064 Amadora
  • info@express-zone.com

Express Zone - Ignoram emails e mensagens de apoio após compra

Ruben Eduard
Ruben Eduard apresentou a reclamação
18 de dezembro 2019
Estou a mais de 10 dias para fazer devolução do produto e ignoram os emails, formulário de contacto fornecido por eles e apoio ao suporte direto for facebook. Última tentativa foi com o facebook dia 16 de dezembro, quando me perguntaram o número da encomenda e pararam de responder. Dia 9 de dezembro perguntaram no site da encomenda do protudo se pretendo ainda a devolução, a qual respondi que sim e não recebei novidades deste a data.
Segundo os Termos e Condições tenho 14 dias para fazer devolução com o reembolso total.
Isto para não falar que enivei email para cancelar a encomenda antes de sequer sair do armazém.
Data de ocorrência: 18 de dezembro 2019
Express-Zone
23 de dezembro 2019
Caro Cliente.
De facto não nos foi possível responder com a rapidez que desejaríamos por acumulação de volume de encomendas nesta altura de "pico" de trabalho de Natal. Ainda assim todas as respostas foram dadas via Facebook e sempre mantivemos a nossa disponibilidade para efectuar o reembolso. O valor a reembolsar pela Express-Zone é o valor do produto, visto que os portes com envios não são reembolsáveis quando se trata de uma decisão do cliente de anular a sua compra sem que haja motivos de irregularidades com o produto. O cliente deixou de nos responder e decidiu, sem nos avisar, proceder a uma queixa no "Portal da Queixa".
Ruben Eduard
Ruben Eduard avaliou a marca
2 de janeiro 2020

Demorado e a resolução foi diferente do que primeiramente falado.