Express Zone - Ignoram emails e mensagens de apoio após compra

Ruben Eduard apresentou a reclamação

Estou a mais de 10 dias para fazer devolução do produto e ignoram os emails, formulário de contacto fornecido por eles e apoio ao suporte direto for facebook. Última tentativa foi com o facebook dia 16 de dezembro, quando me perguntaram o número da encomenda e pararam de responder. Dia 9 de dezembro perguntaram no site da encomenda do protudo se pretendo ainda a devolução, a qual respondi que sim e não recebei novidades deste a data.
Segundo os Termos e Condições tenho 14 dias para fazer devolução com o reembolso total.
Isto para não falar que enivei email para cancelar a encomenda antes de sequer sair do armazém.
23 dez 2019
Express-Zone adicionou uma resposta

Caro Cliente.
De facto não nos foi possível responder com a rapidez que desejaríamos por acumulação de volume de encomendas nesta altura de "pico" de trabalho de Natal. Ainda assim todas as respostas foram dadas via Facebook e sempre mantivemos a nossa disponibilidade para efectuar o reembolso. O valor a reembolsar pela Express-Zone é o valor do produto, visto que os portes com envios não são reembolsáveis quando se trata de uma decisão do cliente de anular a sua compra sem que haja motivos de irregularidades com o produto. O cliente deixou de nos responder e decidiu, sem nos avisar, proceder a uma queixa no "Portal da Queixa".

02 jan 2020
Ruben Eduard alterou o estado para Resolvida
02 jan 2020
Ruben Eduard avaliou a marca

Demorado e a resolução foi diferente do que primeiramente falado.