Expressglass - Vidros Para Viaturas, S.A
  • Rua Conde da Covilhã, 1637 - 2º Esq.
    4100-189 Porto
  • geral@expressglass.pt

ExpressGlass - Para-brisas

Paulo apresentou a reclamação
1 de março 2019

Parabrisas clio partido foi colocado outro perguntei se era de origem o funcionario disse que sim que era de origem quando fui buscar o carro era de uma narca chinesa reclamei e volto a reclamar

Data de ocorrência: 1 de março 2019
ExpressGlass
7 de março 2019
Caro Paulo Espada,

Acusamos a receção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Segundo os nossos registos, no momento do pedido do serviço, foi solicitada a substituição por um vidro igual, sem que tenha sido feita qualquer referência a uma marca/fabricante.

Informamos que o vidro colocado é da marca Fuyao, um dos principais fabricantes mundiais de vidro, fabricando inclusivamente vidros originais.
Garantimos que o vidro aplicado é o indicado para a viatura, igual ao vidro anterior, devidamente homologado e com as mesmas características de qualidade e segurança de um vidro original, não tendo apenas o símbolo da marca.

Qualquer defeito ou anomalia que possa verificar no vidro ou no serviço, estaremos inteiramente à disposição para averiguar e analisar a situação.

Encontramo-nos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional necessário.

Melhores Cumprimentos,
ExpressGlass, SA
Esta resposta tem um anexo privado
8 de março 2019
A marca do meu vidro era da renault quero um vidro igual ao que la estava se quisesse um vidro da fuydao tinha pedido se o funcionario que me disse que ia por de origem e nao chines tivesse dito que punha fuyao nao tinha la posto o carro eu chamo isto ... Exijo que me voltaem a por o vidro de origem como estava da marca da renault
8 de março 2019

Queixe-se para a sua seguradora. Eles é que são os responsáveis. Lamento mas é para este tipo de serviço que se anda a pagar! https://portaldaqueixa.com/brands/expressglass/complaints/expressglass-mudanca-de-vidro-automovel-com-tonalidade-diferente-21054218