Expressglass - Vidros Para Viaturas, S.A
  • Rua Conde da Covilhã, 1637 - 2º Esq.
    4100-189 Porto
  • geral@expressglass.pt

ExpressGlass - Troca de vidro mal efetuada

João valentim
João valentim apresentou a reclamação
17 de outubro 2021
Boa noite.
Efectuei a troca do vidro dianteiro na express glass no passado dia 8 de Outubro 2021. O veículo ficou com algumas marcas pretas no capô, dirigi-me ao local a questionar o porquê das mesmas mas 'despacharam' negando que fossem os autores das mesmas (o veículo tinha acabado de sair do pintor onde teve a reparar um acidente na parte traseira pelo que não faz sentido estas marcas já lá estarem).
Agora, passado mais uma semana
começou a chover, mas não sei onde chove mais... Se no interior do veículo se no exterior.
Acho que como profissionais na área deveriam ter testado se o serviço ficou a 100%, porque é demasiados inaceitável uma pessoa querer levar um familiar ao hospital e ele levar com a chuva na cabeça.
Este tipo de inconveniente causou-me alguns danos no interior do veiculo (espero que não tenha afetado mais a saúde do meu familiar) os quais pretendo ver resolvidos o mais breve possível visto que o sol não está para volta.
Grato pela compreensão.
Data de ocorrência: 8 de outubro 2021
ExpressGlass
19 de outubro 2021
Bom dia Exmº Sr. João Valentim,

Acusamos a receção da sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos desde já o sucedido e todo o transtorno causado.

No passado dia 18/10/2021 procedemos à correção da infiltração de água reportada por si, e após realizarmos vários testes, informamos que a mesma encontra-se resolvida.

Ficamos à aguardar o seu feedback.

Encontramo-nos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional necessário.
João valentim
João valentim avaliou a marca
21 de novembro 2021