55.7
Expresso 24 - Transportes, S.A.

Expresso 24 - Encomenda Correos Express que é distribuida por Expresso 24

António Santos apresentou a reclamação
2 de fevereiro 2017

Encomenda vinda de espanha pelos correosexpress.com que depois é distribuída pela expresso 24, pelo numero de envio ES14836314242651 ou Guia: X7065839, no site da expresso 24 diz que esta em distribuição,
se for aos correospress.com diz que já teve duas entregas não conseguidas, e diz o dia o hora e, como o local de entrega esta sempre pessoas a trabalhar. Nunca recebi nenhum contacto telefónico do estafeta nem da empresa em questão a expresso 24, tendo eu já tentado o contacto com a mesma para a resolução do assunto pelo 707 202 424 já com um total de 16 chamadas efectuadas a serem cobradas a um valor elevado e unicamente estou farto de só estar em espera na gravação e ninguém atende o telefone. Já envie diversos mail para: controlo@expresso24.pt;expresso24@expresso24.pt;coimbra@expresso24.pt e todos sem uma resposta.

Como deve ser normal já estou a ficar chateado com a transportadora, visto que não consigo um contacto com a mesma, não entregaram a encomenda e pode a encomenda ser devolvida ao remetente.

Aguardo uma resolução e um contacto em breve da expresso 24.

Data de ocorrência: 2 de fevereiro 2017
3 de fevereiro 2017
Aos diversos mails enviados obtive resposta no dia 02-02-2017 pelas 12:42 por mail enviado por coimbra@expresso24.pt, por Filomena Jesus (Administrativa Operacional) com o seguinte resposta:

Bom dia Sr. António,

Efectivamente a guia encontra-se em armazém com incidência de destinatário ausente.

Vamos averiguar e programar a entrega para amanhã sem falta para amanhã.

Certos da V/ maior compreensão

Filomena Jesus
________________________________________
Administrativa Operacional

EXPRESSO 24

E-mail: coimbra@expresso24.pt
Site: www.expresso24.pt

*****************************

Respondendo eu ao mail recebido:
02-02-2017 pelas 12:47

Aguardo que a encomenda seja entregue então amanhã. Como refei nos mais em baixo é um local de trabalho e está sempre pessoas por cá. Gostaria que me fornece o número de contacto do estafeta que faz a distribuição nesta localidade.

Aguardo um contacto.

Cump.
António santos.

Ficando eu a aguardar então a chegada do dia 03-02-2017 dia mensionado então para a nova entrega.
Esta resposta tem um anexo privado
3 de fevereiro 2017
Dia 03-02-2017

A morada de entrega é um apartamento onde esta sediada uma empresa onde recebo diversas de encomendas diariamente de varias outras transportadoras.

Como informado via mail pela Sr Filomena Jesus no mail anterior, ela disse que a encomenda seria entregue então no dia de hoje 03-02-2017, a mesma não aconteceu até as 18:10, então decidi contactar novamente então a expresso24 via mail "coimbra@expresso24.pt" onde obtive a seguinte resposta:

Recebida de "coimbra@expresso24.pt"

EXPRESSO 24

E-mail: coimbra@expresso24.pt
Site: www.expresso24.pt

***********************************************

Mais uma vez se trata de uma falsidade da empresa, visto que ninguem da mesma se deslocou a minha morada de entrega para entregar a encomenda.

Respondendo eu o seguinte:
Boa tarde pesso desculpa mas mais uma vez vocês a dizerem que passaram a essas horas. Lamento informar mais uma vez que eu próprio António Santos estava em casa presente, e ainda por cima hoje recebi diversas encomendas de várias transportadoras, como dhl, Chronospost e Mrw.

Peço que me liguem com urgência para o meu Tlm.
968791768

Aguardo um contacto visto que para o vosso número não se consegue falar com ninguém.

**************************
Não obtive resposta, mesmo assim envie outro mail logo a seguir com mais informações:

Segue aqui a morada de destino. Que esta correcta e onde eu hoje 03-02-2017 pelas 16:26 é falso estar Pessoa Ausente visto que eu próprio estava presente na habitação, volto a mencionar que isto é uma sede de uma empresa. Recebo diariamente diversas encomendas, junto ate envio prova de morada de encomendas recebidas por outros distribuidores de transporte como MRW e Chronospot para verem que é a mesma morada.

Por isso como devem achar estou a ficar mais que saturado com esta situação.

Como mencionado anteriormente.
Aguardo um contacto urgente via telefonicamente para um pedido de explicação....

968791768

++++++++++++++++++++++
Como mencionado em cima por mim onde recebo diversas encomendas na morada e todas entregues com sucesso tirei fotos a etiquetas de outras transportadores encomendas endereçadas a mim onde constava a morada e a etiqueta de 2 transportadoras como comprovativo de morada, para não alegarem que não dão com o local.

Anexo toda a informação descrita em anexo.
António Santos avaliou a marca
5 de março 2017

A mim vai-me acontecer o mesmo.
Deveria ter chegado hoje e no site ainda diz em entrega, mas já estou a ver que vão dizer que vieram cá 3 vezes. A questão é, como é que nos podemos safar desta? Ou seja, como é que recebemos o que pagamos ou como é que recebemos o dinheiro de volta? É que ainda para mais a compra vem da Zooplus, outra empresa que verifiquei haver muitas queixas também...