55.7
Expresso 24 - Transportes, S.A.

Expresso 24 - Encomenda não entregue

Jose Oliveira apresentou a reclamação
20 de maio 2022
Venho por este meio indicar que a morada fornecida para entrega da encomenda com o n 782001140436 está correta. O vosso funcionário ligou, onde eu não atendi, tendo devolvido a chamada 10 min depois.

O vosso estafeta esteve na morada correta, onde existe 125 lojas, onde todos os dias são entregue centenas de encomendas, não tendo ele o trabalho de se dirigir a portaria e falar com a segurança ( ou simplesmente entrar nas instalações como todos fazem ) para efectuar a entrega.

Indicou me por telefone, depois de eu o voltar a contactar , não entendendo eu o não ter entregue a encomenda, que iria entregar no dia seguinte , ou seja hoje.

Esperando assim a vossa melhor colaboração, alertando para o estafeta que a morada está correta, bastando para isso ele simplesmente descer da carrinha e fazer a entrega da mesma.
Data de ocorrência: 20 de maio 2022
Expresso 24
20 de maio 2022
Estimado cliente,
Recebemos a sua reclamação a qual teve a nossa maior atenção.
Apresentamos as nossas desculpas pelo ocorrido.
A encomenda será entregue segunda feira de acordo com as vossas instruções.
Gratos pela atenção,
Expresso 24 Transportes SA
Expresso 24
23 de maio 2022
Estimado cliente,
A sua encomenda foi entregue hoje dia 23-05-2022.
Gratos pela atenção e compreensão,
Expresso 24 Transportes SA
24 de maio 2022
Boa noite.
Antes demais obrigado pela rápida resolução.
Agradeço o profissionalismo da vossa empresa, deixando só o meu desagrado com o vosso funcionário, esperando a vossa intervenção perante o mesmo, alertando para tal situação não voltar a acontecer.
Atentamente José Oliveira
Jose Oliveira avaliou a marca
24 de maio 2022

Empresa pronta a resolver situação. Situação foi criada por funcionário, para isso esperando a empresa alertar o mesmo para não voltar a acontecer