Gestão e Recuperação de Dívidas

Extra Justiça - Resolução de dívida

Mende
Mende apresentou a reclamação
25 de janeiro 2023
Gostaria de expor esta situação:
Consultando o mapa de responsabilidades, deparo-me com uma divida que quero obter alguma informação e resolver.
Inicialmente liguei para a entidade em questão que me disse que transitou para a Extra Justiça ( White Spring)
Pesquisei o contacto na internet, e enviei email.
Prontamente me responderam a referir que o mesmo já transitara para fase judicial, que agora se encontra com o Srº Paulino.
Após esse contacto inicial, os números ( 218680288 / 966614967) que foram facultados tanto o email (apoioaocliente@extrajustica.pt) foram várias as tentativas de contacto até à data sem resposta.
Inicialmente foi indicado pela empresa Extra Justiça que a dívida estaria em fase judicial e para esclarecimento adicionais contactar o Solicitador Paulino. No entanto o mesmo não atende o telefone, ( meu Advogado tentou inúmeras vezes, já que me encontro no estrangeiro) tentando eu novamente contacto por email para o apoioaocliente@extrajustica.pt há 8 dias que espero por resposta! O meu Adv. sugeriu-me que pedisse via email toda a documentação sobre a dívida, para que ele pudesse analisar, no entanto, nada! Foram enviados pelo menos 3 emails a reforçar o pedido. Pelo numero disponível no site da Extra Justiça há o numero 218680288 que sucede o mesmo, sem resposta!
Emails enviados a Extra Justiça (White Spring), a expor o caso de não conseguir contacto ou resposta da parte do Solicitador. Nada de respostas ao email. No entanto se fizer uma pesquisa por White Spring e Solicitador Paulino Depara-me com a mesma morada. Ou seja a White Spring com o numero de telefone 218680288 tem como morada: Rua de Xabregas nº20 sala1.02 C.P. 1900-440, a mesma empresa que me diz que para esclarecimentos sobre o mesmo terá de ser Para o Solicitador Paulino, que tem morada indicado do escritório: Rua de Xabregas n20 sala 1.02, C.P. 1900.440.
Assim sendo as duas empresas estando na mesma morada e na mesma sala e por consequente a falta de resposta de ambas, gostaria aqui de expor e de alguma forma mostrar o meu desagrado pela falta de profissionalismo de ambas. Gostaria de obter algum contacto a fim de poder receber alguma informação sobre esta dívida, no entanto... sem reposta!
Data de ocorrência: 25 de janeiro 2023