Gestão e Recuperação de Dívidas

Extra Justiça - Veio ameaçar-me

ANTONIOALVAROREAISDEMATOSCOSTA
ANTONIOALVAROREAISDEMATOSCOSTA apresentou a reclamação
18 de julho 2019

eu pergunto a este sr:RICARDO PAULINO. primeiro a suposta divida à TMN, já teria pelas minhas contas mais 6-7 anos de não pagamento, depois quando se vem à morada de alguém deixar um papel preso com fita cola na porta, tem de se confirmar que realmente tem gente cá dentro para identificar as pessoas em questão porque aqui à gente séria não precisa de vir como bandido e proceder como tal sim porque o sr: afirma que aqui mora minha filha LARA REAIS. mesmo que fosse verdade o sr: tem obrigação por referencia do seu oficio contactar com o propiétario do imóvel e explicar o que se passa, para que a pessoas agem como ser humanos e não como bichos, eu não tenho medo do sr: nem tão pouco da maneira como tratou a minha filha porque ameaçar neste PAÍS ainda é crime e ter a certeza em como o cidadão tem uma divida à TMN, que nunca lá teve nada de nada são no mínimo falsas declaraçoes , bom as queixas vão seguir os transmitis normais para que o sr: aprenda a ter maneiras como se apresenta na residencia das pessoas, já segui o uma queixa á sua ordem e vai ao EXM; provedor de justiça, mesmo que na eventualidade de ser verdade não são maneiras de tratar uma jovem mulher, e muito menos ameaçar. e que vai seguir com penhora, de que tem essa vantagem, quem lhe disse essa firma de telecomunicaçoes TMN, garantiu-lhe que existe uma divida desde 2012, até hoje e o sr: caí aqui de para quedas a ameaçar, toda a gente,parabens pelo respeito que lhe ensinaram lá onde tirou o curso, a gente sabe que o PAÍS infelizmente está a saldo mas não é geral garanto.lhe.

Data de ocorrência: 18 de julho 2019
Extra Justiça
25 de julho 2019
Exmo. Senhor,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que a resposta será dada diretamente ao nosso cliente.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Miguel Reis,
Serviço de Apoio ao Cliente