Sapatarias - Cadeias de Lojas Físicas

Extreme Urban Footwear - Encomenda on line não entregue e não respondem

Leonardo Vinicius Rebelo Guimarães
Leonardo Guimarães apresentou a reclamação
9 de março 2023
Fiz e encomenda on line sob a referência EXPT2023/081862, e após alguns dias, eles ainda não deram-me qualquer informação sobre o status da mesma, não a entregaram, não responderam-me ao e-mail, Facebook e Whatsapp, e sequer atendem ao telemóvel. Compro on line há mais de 15 anos e nunca vi uma empresa tão desprezivel, despreparada e cínica. Não são confiáveis e não tratam o consumidor como se deve. Ao comprar, avisam que temos 24 horas máxima para depositar o dinheiro, após o pagamento, nunca mais falam nada por dias. Como há muitas queixas sobre os produtos de má qualidade, não são minimamente confiáveis. Há outras lojas que fazem o envio em 24 horas, como a Ericeira, SportZone, B Strong dentre outras, não precisamos de empresas assim. Apenas quero o dinheiro de volta ou o envio imediato do que foi comprado, nas mesmas 24 horas que eles dão aos clientes para pagar, assim posso comprar em outra loja verdadeiramente preparada, séria e confiável.

Se antes de comprar eu tivesse ido ao Facebook deles, não teria comprado, pois são, literalmente, mais de duas centenas de queixas por não envio, além dos produtos de má qualidade, a soltar cola ou desfiar; e se tivesse, ainda antes de comprar, vindo ao Porta da Queixa, veria que as queixas por produtos ruins ou não envio são altíssimas também, com o índice de satisfação inferior a 35 pontos (ou seja, mais de 75% dos consumidores estão insatisfeito) e, na maioria das vezes essa empresa artola sequer tem a dignidade de responder. São mesmo * PROIBIDO *!
Data de ocorrência: 6 de março 2023
Leonardo Vinicius Rebelo Guimarães
Leonardo Guimarães avaliou a marca
26 de abril 2023

Penso até que são honestos, mas são muito desorganizados.