Ezurimbol - Comércio de Eletricidade Lda
    3800-438 Aveiro
  • info@ezu.pt

Ezurimbol - Novo contrato sem minha autorização

Ana Isabel Mendes lima
Ana lima apresentou a reclamação
8 de junho 2020
No dia 27 de Maio, fiz uma ligação para a iberdrola para me rectificarem uma fatura, que me tinha chegado, faço a ligação e venho a saber que já não sou cliente iberdrola, que o meu contrato tinha sido anulado, que era cliente de outra empresa, perguntei qual era essa empresa, e não me souberam dizer, que teria que ligar para a EDP distribuição, e assim fiz, não me sabiam dizer tb, só à quarta ligação para a EDP distribuição é que me souberam responder, então disseram que eu era cliente de uma empresa com o nome EZURIMBOL, nunca ouvi falar, pedi um contacto deram um contacto na qual eu faço ligação e não existe o número, não fiz contrato com esta empresa, não fiz ligação com esta empresa nada gostaria de saber como é possível o meu contrato com a iberdrola ter sito anulado, e passou para uma empresa que não conheço, nem nunca ouvi falar.
Tenho faturas na iberdrola com valores não corretos, na qual eles não me fazem a verificação para dizem que já não sou lá cliente, como resolvo este problema?
Data de ocorrência: 8 de junho 2020
Ezurimbol
12 de junho 2020
Boa Tarde Sra. Ana Lima,

antes de mais pedimos desculpa por todo o incomodo causado.

A EZU Energia contratou serviços de marketing de um call center que faz a contratação com base em gravações de audio. No entanto, reconhecemos que o call center fez algumas contratações abusivas e por isso decidimos reverter todos os contratos feitos por este call center.

Por isso, garanto que a sua situação foi revertida e que voltou para a carteira da sua antiga comercializadora sem prejuízo. Todas as comercializadoras podem anular os processos submetidos para mudança num prazo de 15 dias.

Se tiver mais algum constrangimento pode entrar em contacto directo connosco através do contacto de apoio que se encontra em www.ezu.pt .

Mais uma vez pedimos desculpa pelo incomodo causado.

O mesmo se está a passar com uma pessoa da minha família. Não entendo é como é possível anularem contratos sem o consentimento do cliente, parece-me crime, não?