Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
F2Car - Comércio de Automóveis, Unipessoal Lda
  • 22 096 45 48
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Justino Teixeira , 698
    4300-278 Porto
  • geral@f2car.com

F2Car - Dúbia prestação de serviços

Sem resolução
Ivo Gonçalves
Ivo Gonçalves apresentou a reclamação
18 de junho 2021
Após aquisição de uma viatura no valor de 20.000 euros em setembro/2019, durante o primeiro ano e ainda no âmbito da garantia a mesma apresentou avaria, tendo nessa altura a F2Car - Comércio de Automóveis, Unipessoal Lda. enunciado por escrito que os problemas seriam elétricos e alternador e que iriam proceder à reparação.
Após mais de 1 mês sem viatura devido à suposta reparação, no dia seguinte a ter levantado a mesma, alegadamente reparada, volta a sinalizar avaria. Ou seja, no dia seguinte a ter levantado a viatura na F2Car - Comércio de Automóveis, Unipessoal Lda após mais de 1 mês de reparação, o veículo volta a entrar nesta oficina/stand com sinalização de avarias. Seguiram-se mais uns dias sem a viatura.
Volvidos 4 meses da alegada última reparação, a viatura volta a sinalizar avarias, parecendo ser o problema similar ao que motivou as anteriores alegadas reparações. Fruto desta avaria, a viatura foi novamente para o stand/oficina F2Car - Comércio de Automóveis, Unipessoal Lda., local onde está há cerca de 2 meses e, onde após escassos pormenores informativos quanto aos problemas e soluções para deixar o veículo dignamente reparada para que possa servir o seu fim, é-me comunicado um orçamento de reparação de 3000€ numa viatura que custou 20.000€ há 1 ano e meio. Neste momento, a situação perpetua-se e denota-se que a F2Car - Comércio de Automóveis, Unipessoal está a “contornar” responsabilidades na solução do caso. Ou seja, decorridos 1 ano e meio da compra do respetivo veículo contabilizo cerca de 4 meses impossibilitado de fazer uso do mesmo. Situação esta altamente lesante e penalizadora para o dia-a-dia de quem necessita da sua viatura.
Data de ocorrência: 18 de junho 2021
Ivo Gonçalves
27 de julho 2021
Ainda sem qualquer resposta e sem viatura.
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.